Após o susto na viagem até São Paulo, a equipe do Cascavel Futsal encara o Corinthians, nesta sexta-feira (5), às 19h30, no Ginásio Wlamir Marques.
A Serpente Tricolor está na sétima colocação da Liga Nacional de Futsal, com oito pontos conquistados, enquanto os paulistas figuram na oitava posição, com os mesmos oito pontos.
O técnico Lucas Chioro, que trabalhou por 17 anos na equipe adversária, sabe das dificuldades, mas projeta um duelo equilibrado.
” Agora é virar a chave e agradecer a Deus por não ter ocorrido nada de mais grave com ninguém. Temos que focar muito na partida, que é importante. Sexta rodada, início de Liga Nacional, mas trata-se de um clássico com os dois últimos campeões da competição, e tenho certeza que quem ganha com esse confronto é o torcedor ” disse o comandante da Serpente Tricolor.
Outro que também tem passagem e formação na equipe corintiana, é o goleiro Obina. Ele sabe da dificuldade que é jogar contra os paulistas fora de casa.
” Todo mundo que já jogou aqui sabe que é uma atmosfera diferenciada, então sabemos que vamos ter que impor nosso jogo. O time deles também tem intensidade, mas vamos tentar reproduzir o que fizemos durante os treinos” disse o camisa 95.
A delegação do Cascavel embarca de volta para casa logo após o jogo, pois na segunda-feira (8), já encara o Foz Cataratas, mais uma vez fora de casa.
A transmissão da partida é do canal Sportv.
Crédito: Assessoria