Ainda ajustando seu ataque após a saída de Fred, o Fluminense enfrenta nesta quinta-feira o Corinthians, que perdeu o técnico Tite para a seleção, às 20h, no Mané Garrincha, em Brasília.
Após testar Maranhão no setor ofensivo, contra o Grêmio, no sábado, o técnico Levir Culpi aposta agora em Marcos Júnior, que entrou durante a partida e marcou o gol de empate. Fluminense 15 de JUNHO
Em 11º lugar no Brasileiro, o Fluminense tem 10 pontos, mesmo número do 5º colocado. É atrapalhado, no entanto, pelo alto número de empates (já são três consecutivos, contra Atlético-MG, em 1 a 1, Chapecoense, sem gols, e com o Grêmio, em 1 a 1) e pelo baixo saldo de gols (zero).
Levir reconheceu que empatar não é o ideal em um campeonato de pontos corridos, mas afirmou que acredita na melhora da equipe.
– O que me incomoda mesmo é quando o time não joga bem e tem resultado ruim. E, mesmo ganhando, tem coisas que me incomodam. Estamos regulares, com condições de melhorar. Não lamento os empates, desde que o time jogue bem – explicou, em coletiva.
O Corinthians, em 4º lugar, será comandado pelo auxiliar Fabio Carille, que irá contar com o retorno do volante Elias, que estava na Copa América.
Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Jr. e Richarlison.
Corinthians: Walter, Fágner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Luciano.
Juiz: Ricardo Ribeiro (MG)
Local: Mané Garricha, em Brasília.
Horário: 20h.