Depois de vencer o Sorocaba, o Cascavel Futsal terá mais um duelo de 6 pontos pela frente. Com apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, a Serpente Tricolor encara o vice-líder Carlos Barbosa em uma partida com muita coisa em jogo.
Com 41 pontos conquistados, em quarto lugar, o Cascavel está apenas 1 ponto atrás do adversário. Vencer em casa é fundamental para passar à frente e lutar pelas duas primeiras colocações da Liga Nacional de Futsal.
Para o ala Claudinho, que estreou no último jogo com uma bela assistência para o gol de Jorginho, o jogo contra a ACBF é ainda mais decisivo do que o último, já que pode inverter as posições das equipes na tabela.
“Estamos nos preparando bem, sabemos a dificuldade que é jogar contra eles, não à toa eles estão no segundo lugar, mas queremos brigar pelo título e esses jogos grandes são assim, mexem com todos e fazem bem pra gente”, afirmou o camisa 22.
Disputando ponto a ponto a classificação nesta temporada, os dois times se encontraram na semifinal da última LNF. Depois da vitória em casa, em um jogo inesquecível, o Cascavel derrotou o time gaúcho na prorrogação, por 1 a 0, com Zequinha salvando um gol em cima da linha, em um lance épico, no último segundo da partida.
A Serpente espera mais um jogo muito equilibrado e irá reencontrar o pivô Roni, artilheiro do Tricolor, no ano passado.
Entre as novidades, o time do técnico Cassiano Klein terá o retorno de Jhony, que cumpriu suspensão.
“Temos que fazer valer o nosso fator casa, mais uma vez. Sabemos o quanto vai ser importante vencer para ultrapassar o Carlos Barbosa e ter essa vantagem depois de decidir na Neva durante o mata-mata. Por isso, contamos com o apoio do torcedor nesse grande jogo”, afirmou o ala Dieguinho.
O jogo será neste sábado, 13, às 18hs, na Neva. Os ingressos estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão, postos Pra Frente Brasil e pelo site Ingresso Nacional.
O valor promocional do primeiro lote é 60 reais. A meia-entrada custa 50 reais, e a inteira 100 reais.
Crédito: Assessoria