Esportes

Após goleada, Botafogo se fecha para evitar crise

29288197152_48bcfa375a_k.jpgOs jogadores do Botafogo prometem que a goleada sofrida para o Cruzeiro ficou para trás e que o resultado não vai atrapalhar o time contra o Grêmio, amanhã. Após um treino com segurança reforçada, nesta sexta-feira, Jair Ventura conversou com os jogadores, tentando reduzir o abalo psicológico da derrota na Copa do Brasil. Botafogo – 02/09/2016

? Temos que virar a chave, trabalhar, nos fechar ao máximo para domingo estarmos com a cabeça boa para o jogo. Temos que nos fechar, nos unir, não pode ter desconfiança de ninguém ? disse Sassá.

A atenção especial foi para Emerson. O jovem zagueiro fez um gol contra no jogo de quarta-feira. Sassá fez questão de reforçar a confiança no companheiro.

? Converso muito com o Emerson. Fez um grande jogo contra o Atlético-PR. Esse jogo contra o Cruzeiro foi uma infelicidade. Mas confiamos no Renan e no Emerson. Esperamos que, no domingo, possamos reverter essa situação ? afirmou.

O atacante comentou ainda que a partida contra o Grêmio pode ajudar o Botafogo a voltar à boa fase no Campeonato Brasileiro.