Cotidiano

Atacados oferecem preços especiais

Lojistas terão a oportunidade de comprar alguns itens com preços até abaixo de custo

Cascavel – Doze empresas do NAC (Núcleo de Atacadistas de Cascavel) iniciaram ontem a 2ª Liquida Polo, campanha de valorização do setor e que integra ação permanente que busca consolidar o município como um dos principais centros de compras do País.

A Liquida Polo vai se estender durante os meses de junho e julho. No período, lojistas terão a oportunidade de comprar alguns itens com preços até abaixo de custo. “Cada atacadista integrado à campanha venderá de três a quatro itens com valores diferenciados, fazendo disso um grande atrativo”, segundo o supervisor estratégico da Acic, Juliano Fuzinatto.

A finalidade é atrair à cidade, nesses meses, principalmente comerciantes estabelecidos nos três estados do Sul, que têm relação mais próxima com os atacados de Cascavel e, ao mesmo tempo, buscar compradores em outras regiões e, aos poucos, fazer com que esses conheçam os diferenciais e passem a frequentar o município com mais regularidade. Alguns dos atacados integrados à Liquida Polo também oferecem prazos maiores e condições de pagamento especiais.

A promoção é uma realização do NAC, Acic e Programa Empreender e tem apoio do Sebrae e patrocínio da Sicredi.