Uma menina de 16 anos foi sequestrada e estuprada por dois suspeitos neste domingo (2) durante um baile funk realizado em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, ela estava na área dos banheiros quando foi imobilizada por um homem e levada para dentro de um carro, onde o outro criminoso aguardava.
O crime aconteceu durante o tradicional baile realizado aos fins de semana no bairro Morrinhos. Após forçarem a jovem a entrar no carro, os criminosos dirigiram durante algum tempo até uma rua afastada e se revezaram para abusar sexualmente da vítima dentro do veículo.
Ainda segundo a polícia, após sofrer uma série de ameaças, a jovem acabou sendo liberada e procurou, sozinha, uma base da Polícia Militar na Vila Zilda, onde o caso acabou sendo registrado. Em seguida, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico da Rodoviária para ser medicada.
A polícia segue investigando o caso mas, até o momento, não há pistas sobre os dois suspeitos. Câmeras de monitoramento instaladas em comércios próximos ao local do baile funk podem ajudar a polícia a esclarecer a autoria do crime.