Saúde

Posto de atendimento móvel disponibiliza serviços aos motoristas

O atendimento segue protocolos recomendados pela Secretaria de Saúde para prevenção ao covid-19

Posto de atendimento móvel disponibiliza serviços aos motoristas
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), da Prefeitura de Maringá, retorna a partir desta terça, 2, com o posto de atendimento móvel. Unidade atenderá de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h, na avenida Brasil, esquina com avenida Getúlio Vargas, realizando consulta de débitos veiculares e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), agendamento para atendimento na sede da Semob e orientações aos motoristas.
O atendimento segue protocolos recomendados pela Secretaria de Saúde para prevenção ao covid-19. É permitida a entrada na van de apenas um agente de trânsito e as filas são organizadas para manter o distanciamento social, além da disponibilização de álcool gel 70% e o uso obrigatório de máscara. “Com o atendimento móvel conseguimos diminuir aglomerações na sede da secretaria e agilizar alguns serviços”, pontua o diretor de operações de trânsito da Semob, Flávio Rodrigues Nasato.
“É importante esse tipo de serviço porque facilita o acesso. Quem tem dificuldade em navegar pela internet pode vir até o posto para receber ajuda qualificada e também tirar as suas dúvidas. Eu estou satisfeito com o atendimento”, disse o maringaense Rodrigo Milani, que aproveito a ida até o centro da cidade para consultar a CNH.
30