Policial

Vítima fica encarcerada em grave acidente na BR-369 em Corbélia

Uma das vítimas teve apenas ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital

Vítima fica encarcerada em grave acidente na BR-369 em Corbélia

Um motorista ficou encarcerado e outro teve ferimentos leves em um grave acidente seguido de capotamento, envolvendo uma picape Saveiro e uma caminhonete Hilux, na manhã desta terça-feira na BR-369, no perímetro urbano, em Corbélia.

Socorristas da Viapar e SAMU e Defesa Civil de Corbélia foram acionados para atender os condutores dos veículos. O condutor da Hilux morador da cidade de Braganey teve apenas algumas escoriações e recusou encaminhamento, já o condutor da Saveiro, de Cascavel, não conseguiu sair do veículo e foi necessário o uso do desencarcerador para retirar o teto do veículo para a sua remoção, ele teve ferimentos considerados moderados e após atendimento no local foi encaminhado ao Pam em Corbélia.

Segundo informações repassadas no local, os dois veículos seguiam no sentido a Cascavel quando um terceiro que seguia no sentido fazia uma ultrapassagem quando o condutor da saveiro reduziu a velocidade e o veículo que seguia atrás o atingiu e os dois saíram da pista vindo a capotar às margens da rodovia.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou a ocorrência.

Via: Redação SOT/Portal Corbélia