Esportes

Sorteio define confrontos da primeira fase da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino

Primeira competição do calendário conta com oito equipes participantes. Os jogos das três fases serão disputados no formato mata-mata, com disputa de pênaltis em caso de empate

Sorteio define confrontos da primeira fase da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino

Foi dada a largada para a Supercopa do Brasil de Futebol Feminino! Nessa segunda-feira (17), as oito equipes participantes conheceram os seus adversários na estreia da competição. O sorteio, realizado na sede da CBF, definiu o destino de cada time na busca do primeiro título do calendário brasileiro.

Além dos confrontos, as equipe também conheceram os mandos de campo dos duelos. O critério utilizado para Diretoria de Competições da CBF levou em conta o Ranking de Federações, sendo assim, o clube pertencente a federação melhor ranqueada obteve o domínio da partida.

Competição de forma curto, a Supercopa do Brasil tem como marca os jogos no formato mata-mata. Em caso de empate, as equipes definirão a classificação em disputas de pênaltis. As partidas da primeira fase estão marcados para o dia 6 de fevereiro, enquanto os duelos da semifinal previstas para o dia 9 de fevereiro. A grande decisão está agendada para o dia 13 de fevereiro.

Confira os confrontos da Primeira Fase da Supercopa do Brasil:

Grêmio x Cruzeiro

Flamengo x Esmac

Corinthians x Palmeiras

Internacional x Real Brasília

(CBF Oficial)