Esportes

Odair e Klein planejam pódio no Brasileiro de Marcas em Minas

Sempre figurando entre os melhores estreantes da temporada, Odair e Thiago têm o pódio como objetivo para a etapa mineira

Cascavel – Depois de terem participado de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6, os pilotos da equipe Paraguay Racing terão um novo desafio no Circuito dos Cristais, em Curvelo, neste fim de semana. Odair dos Santos e Thiago Klein disputarão a rodada dupla da 7ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas com boas perspectivas.

Sempre figurando entre os melhores estreantes da temporada, Odair e Thiago têm o pódio como objetivo para a etapa mineira. “Já conhecemos o traçado, que é muito técnico. Isto fará a diferença e acreditamos que a Paraguay Racing fará um bom papel com os seus dois pilotos”, acentua Thiago.

Classificação

Depois de seis etapas disputadas, Nono Figueiredo é o líder do Brasileiro de Marcas com 169 pontos. O automobilismo da região Oeste está representado pelos cascavelenses Daniel Kaefer em sétimo, com 125 pontos, e Thiago Klein em 16º, com 45. Já Odair dos Santos, brasileiro radicado no Paraguai, mas que disputa o Metropolitano de Marcas de Cascavel, está em 20º com 30 pontos.