Esportes

Muggiati divulga visual do carro para a temporada da Stock Light

Muggiati divulga visual do carro para a temporada da Stock Light

Com expectativa de que a abertura da temporada seja confirmada para o fim deste mês, o paranaense José Luiz Muggiati Neto apresenta o visual de seu carro para a temporada 2021 da Stock Light. O bólido nº 38 estará com um visual moderno, que dará maior visibilidade tanto na pista quanto nas mídias, em especial para fotografias e imagens de TV. Em sua segunda temporada na categoria, Muggiati irá defender a equipe W2 Racing/Philco/Pride Construtora/Potencial Combustíveis/Ideris.

Enquanto aguarda o sinal verde para a primeira corrida de 2021, Muggiati segue a preparação pessoal, com exercício em academia, corridas em parques de Curitiba e muitas horas no simulador. “Quem não tem cão caça com gato. Se não podemos ir à pista, vamos ao simulador e dividindo a preparação física com academia e corridas em parques, sempre seguindo as rígidas regras sanitárias. Dessa forma, queremos estar 100% para a primeira corrida da temporada. Será uma temporada muito competitiva”, acentua Muggiati.

Turismo Nacional

A incorporação do Turismo Nacional pela Vicar dividiu os pilotos da categoria. Agradou a uns e desagradou a outros. Os que não acham legal, argumentam que serão muitos carros em um mesmo evento e, assim, a preferência será para a Stock Car e a Stock Light, ficando os da Turismo Nacional em barracas, em um canto qualquer.

 

 

Mídia

Há pilotos que acham também que o Turismo Nacional irá perder espaço na mídia por ser no mesmo dia da Stock Car e da Stock Light. Até o ano passado, com evento próprio, tinha o espaço só seu, em especial em fins de semana que não tinham provas de maior visibilidade como Stock Car e Copa Truck.

 

 

Cascavel

O Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, está liberado para treinos de terça-feira, das 9h às 18h. Corridas só quando os decretos do governo do Estado flexibilizarem as restrições sanitárias que visam impedir a disseminação do coronavírus.

 

 

Audiência

A audiência da Band com a Fórmula 1 chamou a atenção do SBT e da Record. Mesmo ainda em quarto lugar, o salto faz com que as correntes fiquem preocupadas. Tanto SBT quanto Record temem que a audiência cresça a cada GP e faça com que a Band chegue à vice-liderança aos domingos. Outra preocupação é quanto às outras categorias (Stock Car e Copa Truck). Se elas garantirem os mesmos índices, farão com que a Band se firme na briga pela vice-liderança e, com isso, abocanhe maior bolo publicitário.

 

 

Dudu Barrichello

Pela terceira semana consecutiva, Dudu Barrichello acrescentou uma nova pista ao seu repertório. O palco do teste da novíssima Fórmula Regional agora foi a pista francesa de Paul Ricard. Ao longo de dois dias de muito trabalho com a JD Motorsport, simulando corridas, aprimorando o acerto do carro e também com treino de largada, o competidor do carro #91 fechou a terça-feira com o 16º tempo e foi 22º na quarta. Ao todo, o piloto patrocinado por Toyota Gazoo Racing, XP Investimentos e ALE Combustíveis acumulou mais 450 quilômetros com o carro da nova Formula Regional European Championship by Alpine (FRECA), categoria que nasceu da fusão da antiga Fórmula Regional Europeia com a Fórmula Renault Eurocup. A temporada começa em Ímola, com a realização do evento-suporte do GP de Emilia Romana da Fórmula 1, nos dias 16 a 18 deste mês.