Esportes

Inédito!! Cascavel Futsal na final da LNF

Inédito!! Cascavel Futsal na final da LNF

O Cascavel Futsal assegurou a vaga inédita na final da Liga Futsal 2021. No início da tarde deste domingo, o tricolor cascavelense derrotou a ACBF, em Carlos Barbosa, e aguarda o vencedor do confronto entre Magnus e Foz, que jogam segunda-feira, para conhecer seu adversário na decisão.

No tempo normal, o Carlos BArbosa venceu por 4 a 1, forçando a prorrogação. E no tempo extra brilho a estrela de Ernane, que fez o gol da vitória cascavelense.

As partidas finais estão marcadas, em princípio, para os dias 5 e 11 de dezembro, mas poderão ser agendadas para acontecem em meios de semana. A grande final será em Cascavel por ter a melhor campanha entre os finalistas.

O Jogo
Jogando fora de casa, o Tricolor enfrentou uma partida foi complicada desde o começo.
Pedro Rei, com 20 segundos de jogo, Jhow e Pedro Carioca fizeram para os donos da casa no primeiro tempo.
O capitão Carlão ainda descontou para a Serpente.
Depois do intervalo, a Serpente Tricolor voltou melhor, pressionando o adversário e criou boas chances de gol. Mas, Murilo ampliou e definiu a vitória por 4 a 1, no tempo normal.
Na prorrogação, a equipe tricolor precisava da vitória para avançar para a final.
O time conseguiu recuperar o bom desempenho e a intensidade que foi a marca da equipe durante a temporada. Ernani abriu o placar ainda no primeiro tempo com um chute forte.
Mesmo com o adversário pressionando, os jogadores do Cascavel Futsal demonstraram um ótimo poder de marcação e conseguiram garantir a vitória.