Esotérico

Horóscopo semanal do dia 20 ao dia 28 de Novembro

Horóscopo semanal do dia 20 ao dia 28 de Novembro

Áries (21/3 a 20/4)

Pode levantar as mãos para o alto e agradecer! O Sol acaba de ingressar em Sagitário com promessas de sorte, entusiasmo e vibes otimistas para a sua vida. Novos e esperançosos tempos começam agora e planos engavetados por falta de oportunidade devem finalmente decolar.

Touro (21/4 a 20/5)

Tem novidade de peso do Sol e ele traz vibes poderosas que devem mexer profundamente com seus desejos e suas prioridades! O comandante vai empoderar seus instintos, sua habilidade para negociar e não será difícil você fazer algumas mudanças surpreendentes, sobretudo ao lidar com questões que não atam nem desatam.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Essa semana, o Sol será seu fiel escudeiro e vai despejar energias generosas e superpositivas em seus contatos e relacionamentos. Ele estimulará parcerias, alianças, acordos e uniões que ajudarão a alavancar suas esperanças e seus ideais. Pode partir com tudo pra cima dos seus planos e projetos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você já começa a semana com pique dobrado e muita garra no serviço! O recado é do Sol, que muda de signo e cenário, ingressando em um setor do seu Horóscopo que vai turbinar sua vitalidade física, proteger seu bem-estar e favorecer seus ganhos através do trabalho.

Leão (22/7 a 22/8)

Leoninos já são sortudos por natureza, mas agora que o Sol desembarca no paraíso astral, vão ficar com a estrela na testa! Vantagens, benefícios e facilidades devem surgir sem que você faça grandes esforços e tudo deve fluir do jeito que espera.

Virgem (23/8 a 22/9)

Grandes surpresas vão rolar nessa semana e o astral vai ficar do jeitinho que você pediu: forrado de promessas maravilhosas. A primeira vem do Sol, que passa a iluminar os interesses domésticos e vai encher seu lar de boas energias, além de proteger e alegrar a convivência com os outros.

Libra (23/9 a 22/10)

Essa semana o Sol brilha lindo, leve e solto em Sagitário, seu otimismo, sua simpatia e energia vão subir no topo do Everest e garanto que nenhuma bagunça vai te tirar do sério. A semana será perfeita para você ir atrás dos seus interesses e multiplicar seus contatos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Aguarde novidades que vão levantar o seu astral e rechear sua conta! Se depender do céu, tem tudo para engrenar, ainda mais se você aproveitar a maré de sorte e positividade para agilizar seus planos, sejam pessoais, profissionais ou financeiros.

Sagitário (22/11 a 21/12)

É agora que você tira a barriga da miséria. O Sol desembarca no seu signo e inaugura um dos ciclos mais estimulantes do ano. A sorte vai sorrir para o seu lado e vários assuntos que andavam mal das pernas agora vão deslanchar essa semana.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Diz ai, você está se esbaldando com a presença luminosa e graciosa de Vênus no seu signo, né? Aproveita, bebê, porque os astros elevam a sua sorte e darão umas boas canjas para você atrair conquistas. Seu charme estará poderoso para atrair aquele crush que já conhece e quer algo mais.

Aquário (21/1 a 19/2)

Grandes novidades chegam do Sol e os astros vão ser parceiros do seu signo, estimulando seus projetos, objetivos, ideais e também suas amizades. A vida social vai ficar animada, você pode conhecer uma porção de gente interessante, trocar ideias e experiências que vão trazer alto-astral, alegria e abrir portas.

Peixes (20/2 a 20/3)

Nada de economia em notícias boas essa semana! Vamos logo tascar a melhor para animar o seu astral! Quem manda é o Sol, que aterrissa de mala e cuia bem no ponto mais alto do seu Horóscopo, elevando sua popularidade, seu carisma e suas perspectivas de sucesso, especialmente no trabalho essa semana.

 

Horóscopo nascido em 20 de novembro

Os nascidos no dia 20 de novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. Parecem exigentes, mas são afetivos e ligados à família. São sentimentais e românticos. Seu número principal, do dia do nascimento, na astrologia cabalística, é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno, cujas influências mais fortes se fazem sentir na terra e em toda natureza. A soma dá o 10 e 0 1, do Sol, que confere liderança, poder e grande solidão.

Horóscopo nascido em 21 de novembro

Os nascidos no dia 21 de novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Aquário. São misteriosos, exóticos, criativos e originais; de pouca conversa. Estão sujeitos a problemas de origem familiar, principalmente com pessoas de geração diferente da sua; os mais jovens ou os mais velhos. Seu número principal, do dia do nascimento, na astrologia cabalística é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte, astros de natureza opostas. Juntos formam o 11, número nobre, que revela elevação de espírito e propósito, espírito de fraternidade. Mas em seu lado negativo encerra violência e crueldade.

Horóscopo nascido em 22 de novembro

Os nascidos no dia 22 de novembro são de Sagitário com a personalidade de Câncer. São um pouco tímidos e melancólicos. Estão sujeitos a depressões temporárias. São portadores de dons para normais e devem seguir o sexto sentido, sempre, que é muito bom. São muito ligados à figura da mãe e vivem sofrendo limitações no meio doméstico e familiar. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística, é o 31, formado de 3, de Júpiter e de 1, do Sol. Juntos formam o 4, de Urano, astro de natureza moderna, ativa, inteligente, evoluída e ligada ao progresso tecnológico.