Áries (21/3 a 20/4)

Disciplina não é bem o forte do seu signo, mas o reizinho vai dar apoio total para você se organizar, pegar firme no serviço e mostrar pra chefia do que é capaz. O período também será indicado para arranjar emprego. A saúde também ganha vitalidade, agora é na paixão que você pode tirar a sorte grande e o crush dos sonhos.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Tudo deve caminhar com mais facilidade na sua vida, a saúde se fortalece e alegrias vão rolar com o pessoal de casa. Aliás, alguém ligado à família pode dar uma dica espertíssima sobre emprego ou outro lance que pode te abrir portas. Só abre o olhão entre terça e quarta-feira para não cair em conversa fiada nem no conto do bilhete premiado

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Coisas relacionadas ao passado e interesses com imóveis também ficam em alta e o reizinho dá todo apoio para você resolver pepino sobre aluguel, compra de terreno ou até mesmo financiamento da tão sonhada casa própria. Só não convém resolver nada na louca até quarta-feira, pois problemas com papelada ou informações desencontradas podem atrapalhar.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Ótimas vibes chegam nesta semana e seus contatos vão render em todos os sentidos. Seu dom para convencer e sua inteligência ficam tinindo e vão abrir os seus caminhos: aproveite para concretizar a mudança que já vem buscando na sua vida. Só não decida nada com base na opinião dos outros, pois há risco de cair do cavalo ao ouvir palpiteiros de plantão.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Não nego que pode pintar um ou outro enrosco nos primeiros dias e você terá que cuidar direitinho dos seus interesses para não ter prejuízo. Mas vai pintar um céu de brigadeiro no seu horizonte a partir de quinta-feira e tudo deve fluir do jeito que espera. Sua dedicação dará bons frutos no serviço e seu desempenho deve render melhorias nos ganhos.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Suas qualidades e características mais marcantes ficam turbinadas, sinal de que você pode bater um bolão na vida profissional, ganhar mais dinheiro e ainda terá vitalidade para dar e vender. Desconfie e evite fazer drama por bobagens.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Com o vulcão do inferno astral em atividade, não estranhe se sua energia der umas balançadas nessa fase. O trabalho pede mais empenho e foco nos primeiros dias e podem rolar problemas. Já a partir de quinta-feira, o astral melhora, o pessoal de casa vai dar suporte para o que você precisar e até uma graninha inesperada pode cair na sua conta.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol e outros astros revelam que você terá confiança, disciplina e organização de sobra para chegar aonde quer. Com essa onda de boas vibes, dá para esperar vitórias surpreendentes em vários setores da sua vida, mas a paixão pode patinar e convém ligar o alerta de treta, mas você terá juízo e firmeza de sobra para espantar qualquer treta. Pode esperar cumplicidade e “chuva de arroz” com mozão.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nesta semana a coisa muda e fica boa demais para o seu. O Sol fecha parceria com outros astros e limpa o caminho para o seu sucesso. A chefia vai estar de olho aberto nas suas habilidades e pode até rolar um novo cargo. Já a partir de quinta, o clima fica bem mais positivo em suas relações e a paixão entra em modo turbo.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Oportunidades devem surgir através de estudos, cursos, contatos com pessoas e assuntos distantes.  Só que nem tudo que reluz é ouro e já adianto que podem acontecer imprevistos e surgirem pessoas querendo te enrolar.  Os contatos vão fluir numa boa e vibes positivas devem marcar presença, especialmente na paixão.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

O momento é ideal para ousar mais em suas iniciativas e acelerar o passo no trabalho, pois tem tudo para colher ótimos resultados. O Sol é outro que traz novidades e destaca seu lado negociante. Convém avaliar bem cada situação ao lidar com grana para não se meter em rolos e frias, ainda mais até quarta-feira.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Se você está atrás de trabalho e se vira nos trinta para garantir seu sustento, vai adorar as boas novas. Iniciativas e atividades em grupos e equipes têm tudo para decolar e há chance, inclusive, de começar um projeto promissor com o mozão.


Horóscopo nascido em 28 de agosto

Os nascidos no dia 28 de agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Libra. São românticos, sentimentais, intuitivos e gostam de tudo o que seja esteticamente belo e de bom gosto.  Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. A soma dá o 7, de Netuno, que confere mediunidade, dons paranormais em geral e tudo o que envolve mistério e misticismo.

Horóscopo nascido em 29 de agosto

Os nascidos em 29 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. São inteligentes. Assimilam as coisas e as situações com facilidade tudo o que se propõem estudar. Podem ser críticos, irreverentes e irônicos em suas observações, mas não deixam de ser justos com os demais, pois têm o sentido da Justiça e da verdade. Seu número principal, do dia do nascimento é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 8, de Saturno, que revela seriedade e austeridade, rigor de julgamento e crítica, que gera responsabilidade e a possibilidade de ganhar mais dinheiro na velhice, bem como herança.

Horóscopo nascido em 30 de agosto

Os nascidos em 30 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Aquário. Fora ou longe do meio doméstico e familiar se dão melhor, e podem ter mais chances de progresso, pois assim são mais valorizados.  Seu número principal é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno. Estes astros se chocam e se agridem entre si, desde a mitologia. Juntos formam o 11, que não se divide e nem se simplifica, que tem o seu lado idealista e generoso, embora o seu reverso seja cruel e agressivo.