Esotérico

Horóscopo semanal de 15 à 21 de agosto

Horóscopo semanal de 15 à 21 de agosto

Áries

Energias poderosas e redobradas serão suficientes para buscar seus objetivos. Há tendência a fazer um certo drama nesta semana: não exagere! Saúde um pouco fragilizada à noite. Novidades a caminho no amor.

Touro

Assuntos de casa podem interferir no andamento das suas tarefas no trabalho. Separe bem as coisas se não quiser ter problemas nesta semana. Paixão por pessoa diferente de você pode surgir de repente, vá com calma.

Gêmeos

Ótimos relacionamentos e contatos no trabalho, principalmente com colegas que tenham os mesmos planos que você. Relação com familiares pode ser conturbada. Evite ficar contando sobre os seus planos, tem  muita gente invejosa perto de você.

Câncer

No trabalho, o estresse pode atrapalhar seus planos. Vá com calma! Não perca tempo com fofocas e falatórios. Vida amorosa pede a colaboração de vocês dois. Novo romance pode pintar com colega, não tenha medo.

Leão

Nesta semana você vai mostrar todo o alto astral e poder de um leonino. Ótima capacidade de liderar no trabalho. Só tome cuidado para não exagerar ou mandar nos outros.  Se estiver a fim de conquistar um novo amor, a hora é essa.

Virgem

Se puder, fique mais na sua e evite conflitos com a chefia. Guarde suas ideias para mostrar em hora mais oportuna, quando as coisas estiverem mais calmas. Timidez pode afastar conquistas pessoais. Há chances de paquera e romance.

Libra

Pode ter ideias incríveis nesta semana. Mas será difícil manter o foco nas coisas. Vai querer fugir da rotina de qualquer maneira, inclusive no amor. O romance pede um diálogo aberto e muito sincero!

Escorpião

Ganhar uma grana nesta semana não será tão difícil assim. Pode, inclusive, contar com a ajuda da família ou de mulher poderosa. Muitas paqueras devem rolar, mas nada muito sério, fique tranquilo.

Sagitário

As energias astrais reforçam seu vigor e também suas mudanças de humor. Vida social pode sofrer contratempo. No romance, você está com tudo! No trabalho precisa pisar em ovos e ter cautela com quem discute para evitar contratempos.

Capricórnio

No trabalho, as coisas vão melhorar se você trabalhar de maneira isolada. Nos relacionamentos pessoais, a timidez pode atrapalhar um pouco. A Lua em Sagitário pode trazer desafios para a vida amorosa.

Aquário

Será uma boa semana para organizar e comandar reuniões importantes: sua capacidade de trazer harmonia para essas situações estará em evidência. Este é o momento ideal para realizar um sonho amoroso.

Peixes

O reconhecimento profissional deve chegar. Não deixe escapar detalhes: o segredo do sucesso pode estar aí! Clima de amizade reforça a relação amorosa nesta semana. Fuja da rotina com seu amor, isso deve resolver alguns impasses entre vocês.


Horóscopo nascido em 15 de agosto

Os nascidos a 15 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Touro. São de sentimentos profundos e apaixonados. Quando amam, amam de fato e de modo contundente. Costumam viver grandes paixões e é difícil manterem controle de seus sentimentos. Seu número principal é o 20, formado de 2, número da Lua e de zero. A Lua que representa a mulher e a mãe em nossa vida. Que simboliza os sentimentos e as emoções, a memória e as lembranças. A lua que confere instabilidade emocional e também, humor variável e inesperado.

Horóscopo nascido em 16 de agosto

Os nascidos a 16 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Gêmeos. São criativos e inteligentes, ativos e espertos, comunicativos e populares. Possuem inteligência acima da média e aprendem tudo o que desejarem aprender, com facilidade. Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. Estas energias se completam entre si, com suas faces masculina e feminina. A soma dá o número 3, de Júpiter, que dá sabedoria, gosto pelo aprendizado pelos estudos e também pelo dom de aconselhar e de orientar. Revela mais de uma união ou casamento.

Horóscopo nascido em 17 de agosto

Os nascidos a 17 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Câncer. Possuem ligações profundas com a sua terra Natal e as suas origens, a sua família e são saudosistas. Apreciam contar histórias e reviver fatos da infância ou do passado. Seu número principal, do dia do nascimento é o 22, formado de 2 em dobro, o número símbolo da Lua, que repete sua ligação com as raízes e à mãe, de forma muito intensa. Confere boa memória e capacidade de divagar, criar, fantasiar e dispersar ideias e objetivos.


Anjo do dia 15 de agosto

O anjo protetor do dia 15 de agosto é Sitael, que simboliza o espírito da verdade, da justiça, da inteligência, da prudência e da gratidão, entre outras coisas. Ajuda a conseguir a paz, a harmonia e a fidelidade conjugal. Faz alguém serviçal, bondoso e útil. Protege e defende de todo tipo de agressividade e violência, animal ou humana.

Anjo do dia 16 de agosto

O anjo protetor do dia é Elemiah, que dá ajuda e orientação para conseguir emprego, assim como a mudar de emprego com vantagem. Dá humildade e sabedoria de vida. Ensina a não guardar rancores e mágoas, a perdoar e a aliviar o espírito dos sentimentos negativos. Ajuda a escolher e a conseguir bons sócios, assim como a realizar bom casamento. Ajuda os que querem corrigir seus erros e se regenerarem.

Anjo do dia 17 de agosto

O anjo protetor de 17 de agosto é Mahasiah, que leva à Filosofia, às ciências e ao conhecimento das Leis divinas. Confere amor, fortuna e celebridade, naquilo que se propuser de fato. Dá grande coragem e força moral. Faz redescobrir o sentido da vida, quando é abalado por algum acontecimento nefasto. Leva a gostar de Teologia e de Misticismo ao mesmo tempo.