Esotérico

Horóscopo semanal de 13 a 19 de junho e anjo dos dias 13, 14 e 15

Horóscopo semanal de 13 a 19 de junho e anjo dos dias 13, 14 e 15

Áries (21/3 a 20/4)

Aproveite esta semana para acertar as pendências e organizar a agenda, aposte no seu dinamismo! Anote seus sonhos, pois eles poderão se realizar. Tá na hora de valorizar o par, invista no seu poder de sedução. Pode receber um convite para sair.

Touro (21/4 a 20/5)

Se estiver em busca de um novo emprego, um colega pode te ajudar. Nada de gastos excessivos esta semana, controle seus impulsos e pense nos planos futuros. Aguarde por um clima bem leve e momentos felizes com a família. Saia da rotina com o par e curta a intimidade conjugal.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Se você lida com vendas ou trabalha em casa, sua criatividade estará em alta. Poderá fazer curso na sua área. Procure cuidar melhor da sua saúde. Aproveite o clima de harmonia com o par e aguarde por um romantismo cheio de boas energias.

Câncer (21/6 a 21/7)

Cuidado com as promessas! Aposte na paciência e no amor para resolver as diferenças na vida a dois. Uma paixão do passado pode ressurgir, mas se foi algo que te faz mal no passado, seu lado rancoroso não vai permitir que você se apegue novamente.

Leão (22/7 a 22/8)

Na saúde, procure cuidar melhor de dentes e ossos. Além de ser autoconfiante com seu visual, é preciso dar atenção à saúde também. Se surgir imprevistos, conte com a sua família. Lembre-se que seu par também deve ajudar nas obrigações domésticas e divida as tarefas com ele, pois isso irá aproximá-los.

Virgem (23/8 a 22/9)

Pode receber um convite para voltar ao antigo serviço, neste momento vale a pena analisar se o retorno é ou não interessante. Tudo estará maravilhoso na vida amorosa. Poderá conhecer alguém especial na internet, mas tome cuidado com o mundo virtual.

Libra (23/9 a 22/10)

Fique tranquila que você saberá resolver as buchas que aparecerão no serviço. Aposte na sua intuição para resolver esses pepinos no trabalho. Romance está protegido. Pode conhecer um novo amor através de um parente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Cuidado com o ritmo intenso no trabalho, pois você poderá se cansar muito. Procure dar um toque no romantismo para animar a união e não se esqueça de aprimorar sua sensualidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Aposte na sua memória para decolar na carreira. Se souber de segredos no trabalho, seja discreta. Procure controlar a sinceridade e as mudanças no romance. Pessoa próxima da família pode despertar seu interesse.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Procure ser mais tolerante no trabalho e evite intrigas. Ouça seu par e modere nas críticas para lidar bem com o relacionamento. Aguarde por muito sucesso no jogo de sedução.

Aquário (21/1 a 19/2)

Pode até pensar em pedir um aumento. Procure ter mais cuidado com documentos. Aguarde por ótimas conversas na vida a dois. Na paquera, vai despertar o interesse de alguém especial.

Peixes (20/2 a 20/3)

Melhor organizar suas tarefas profissionais para não se atrapalhar. Deixe de lados as intrigas. Reserve um tempo esta semana para cuidar do visual e se divertir. Invista nas carícias e na intimidade na vida a dois.

*******************

Horóscopo nascido em 13 de junho

Os nascidos em 13 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Libra. São alegres, sociáveis, comunicativos e vaidosos. São de boa aparência e gostam de ser reconhecidos e elogiados, pela sua simpatia e elegância. Em geral fazem muitos amigos, mas se magoam com eles e guardam mágoas com facilidade. Seu número principal é o 16, Estes algarismos lhe emprestam um brilho pessoal intenso e beleza física. Juntos formam o 7 de Netuno, que confirma a vocação artística, mas confirma também alguns complexos de inferioridade e timidez, que ninguém percebe.

Horóscopo nascido em 14 de junho

Os nascidos em 14 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Escorpião. São confiantes e otimistas. Encontram portas abertas e braços estendidos para lhes acolher e para colaborar com tudo. Podem ter sorte e não precisam de muito esforço para atingir seus objetivos. Seu número principal, é o 17, formado de 1, do Sol e de 7, de Netuno. Dois astros que se contrapõem pela sua energia diversa. Um é positivo e o outro negativo. Juntos formam o 8 de Saturno, que simboliza as coisas materiais e ambição, distanciando a pessoa um pouco da fé e da espiritualidade.

Horóscopo nascido em 15 de junho

Os nascidos em 15 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Sagitário. Apreciam a liberdade e a independência. Gostam de dizer o que sentem e o que pensam. Por isso às vezes se chocam com as pessoas e com a opinião pública. Seu número principal é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. Mas juntos formam o 9 de Marte, número de aventura, coragem, expansão espírito atirado e gosto pelas viagens.

**********

Anjo do dia 14 de junho

O anjo protetor do dia 14 de junho é Yezalel ou Jezalel. Ele que ajuda a obter boas amizades, compreender e a dialogar com as pessoas, pela boa vontade. Dá grande habilidade mental e fácil memorização daquilo que se aprende. Dá facilidade para conseguir emprego e é consolador nas adversidades. Dá fidelidade conjugal e boa convivência com o marido ou a esposa. O Gênio contrário causa a discórdia entre os casais, leva ao erro e à ignorância. Faz mentir e a ter aversão pelos estudos e o saber.

Anjo do dia 14 de junho

O anjo protetor do dia 14 de junho é Mehabel, que faz gozar de benefícios entre juízes e magistrados. Pode levar a estudar Direito e a gostar de ser Advogado. Protege contra a calúnia e a maledicência. Ajuda a reconquistar o que se perdeu injustamente. Tanto pode ser em forma de bens materiais como os bens morais e afetivos. Liberta os que estão presos e oprimidos. Protege os inocentes e os sedentos de justiça. O Gênio contrário é o da calúnia, dos processos complicados e dos falsos testemunhos.

Anjo do dia 15 de junho

O anjo da guarda do dia 15 de junho é Hariel, que protege as famílias e o bem estar. Dá sentimentos religiosos e pureza de costumes e bondade. Protege na vida pessoal e na carreira profissional. Promove a harmonia entre os desejos e a realidade. O gênio contrário provoca o cisma, as guerras e as rebeliões. Leva à crueldade e a fundação de seitas perigosas.