Esotérico

Horóscopo do dia 22 de junho

Horóscopo do dia 22 de junho

ÁRIES

As boas energias desta madrugada ainda devem influenciar o início desta terça, Áries, e você não vai se assustar com mudanças e reviravoltas logo cedo. Saiba que os astros estarão protegendo suas ambições, agora é só botar a mão na massa e fazer a sua parte!

 

TOURO

Os relacionamentos ainda podem trazer surpresas logo cedo, mas tudo indica que serão positivas.  Se precisar trocar ideias com colegas ou resolver algo pendente com uma pessoa próxima, será mais fácil ter sucesso se fizer isso bem cedinho.

 

GÊMEOS

Graças à Lua, que troca likes com Plutão e Vênus nessa madrugada, você começa o dia com foco e fé pra encarar qualquer desafio no trabalho. Ainda pela manhã a Lua se muda para Sagitário e ativa sua habilidade para lidar com as pessoas. Seus relacionamentos de trabalho, porém, podem desandar depois do almoço.

 

CÂNCER

Se precisa resolver algo que depende da sorte, ou se quer escolher aquele nome de sorte na rifa, melhor fazer isso logo cedo, meu cristalzinho. É que você vai começar esta terça contando com uma dose extra de sorte. Depois a coisa muda um pouco com a Lua migrando para Sagitário.

 

LEÃO

Aproveite para expandir seus contatos e convencer as pessoas com as suas ideias. À tarde, porém, diferenças e conflitos podem atrapalhar o relacionamento com filhos, pessoas mais novas ou mesmo com o mozão. Segure a onda e não deixe que isso atrapalhe seu rendimento, especialmente se tem trabalhado em casa.

 

VIRGEM

Logo cedo, os astros favorecem pequenos deslocamentos, telefonemas importantes, novos contatos e tudo o que envolve comunicação. Depois, o astral muda e tudo o que envolve familiares pode exigir mais atenção. Por outro lado, você vai se mostrar mais focado e prático na hora de lidar com as tarefas de rotina.

 

LIBRA

No que depender da Lua, que se muda para Sagitário, o desejo de passear, conhecer um lugar novo ou fazer uma viagem rápida estará em alta. A sua habilidade para conversar e conhecer gente nova também vai se destacar. Pode perder sua concentração nas tarefas que precisam ser feitas.

 

ESCORPIÃO

A Lua entra em sua Casa da Fortuna e garante boas energias em tudo o que envolva finanças. O seu signo já é desconfiado por natureza e, agora, pode se tornar ainda mais apegado ao que possui, inclusive em seus relacionamentos. Procure traçar objetivos claros para encher o bolso, mas não conte muito com a sorte.

 

SAGITÁRIO

Reserve um tempo para curtir seus passatempos preferidos, traçar novas metas ou planejar o futuro. Vai ser mais fácil pensar fora da caixa e encontrar soluções criativas para problemas do dia a dia — use isso a seu favor para causar boa impressão no trabalho. Melhor ter cuidado para não passar dos limites tanto em casa quanto no trabalho.

 

CAPRICÓRNIO

A tarde pode trazer gente fofoqueira e maldosa para o seu caminho, e vai ser preciso redobrar o cuidado. Coloque em prática o ditado “em boca fechada não entra mosca” e vai superar esse povo invejoso sem problemas. À noite, um assunto misterioso pode fisgar sua atenção e seu lado detetive vai assumir o comando.

 

AQUÁRIO

Comece esta terça focando no que precisa ser feito, Aquário, e evite se distrair no meio do caminho. Depois, com a Lua em Sagitário, o astral se torna mais leve e você vai querer a companhia das pessoas próximas, especialmente os amigos.

 

PEIXES

Nesta terça, a Lua entra no ponto mais alto do seu Horóscopo e garante que a sua ambição vai dar as caras. Você estará mais atento às boas oportunidades que cruzarem seu caminho, mas também vai botar as mãos na massa e fazer o que for preciso para transformar seus planos ambiciosos em realidade.

 


Horóscopo nascido em 22 de junho

 

Os nascidos no dia 22 de Junho são do signo de Câncer com a personalidade de Escorpião. São muito ligados a crianças e podem trabalhar em áreas de educação. Seu número principal é o 26, formado de 2 Lua e de 6 Vênus. Pode lhe conferir vocação para as Artes em geral. Mas a soma dos dois forma o 8 de Saturno, que o faz uma pessoa séria e de responsabilidade, que tem de enfrentar muitos desafios na vida, inclusive de sobrevivência.