Esotérico

Horóscopo do dia 21 de dezembro de 2017

Áries

Algumas situações profissionais ou pessoais devem sofrer pequenas mudanças. Prepare-se para acompanhar tudo! Vida social ganha destaque e você e o par podem receber convites para sair! Palpites: 98, 53 e 71. Cor: marrom.

Touro

Há chances de ter problemas em parcerias por você querer controlar demais as situações e as pessoas. Está só? Pode surgir atração por pessoa de condição social diferente da sua. Palpites: 27, 81 e 99. Cor: vinho.

Gêmeos

Irritação e impaciência farão parte do trabalho. Pode ter boas-novas sobre assunto ligado a herança ou impostos. O desejo vai incendiar a vida íntima. Pode conhecer alguém muito atraente. Palpites: 64, 19 e 73. Cor: vermelho.

Câncer

Aproveite para batalhar por um novo emprego ou conseguir um aumento nas suas finanças. Associar-se a alguém pode ser uma ótima ideia. A Lua aquariana deixa a vida amorosa quente. Palpites: 74, 83 e 29. Cor: prata.

Leão

Sinal de tensão em casa, tipo brigas em família ou situações irritantes na hora de consertar coisas. Com paciência, tudo se resolve. As diferenças entre você e seu amor precisam ser superadas. Palpites: 03, 66 e 48. Cor: dourado.

Virgem

Nervosismo no trabalho pode ser contornado se você pensar positivo e cumprir suas tarefas sem muitas reclamações. Pode ter sorte em jogo ou aposta. Fará sucesso na conquista. Palpites: 13, 22 e 58. Cor: cinza.

Libra

O desejo de gastar com bobagens pode falar mais alto, mas é melhor ter cuidado antes de se envolver em dívidas. Há possibilidade de muito prazer na vida amorosa e sexual. Palpites: 50, 86 e 68. Cor: amarelo.

Escorpião

A tendência é que se atire de cabeça em tudo o que fizer: trabalho, amizades, estudos, assuntos de casa… Redobre a atenção. Palpites de parentes podem causar confusão na vida amorosa. Palpites: 42, 96 e 15. Cor: rosa.

Sagitário

Assuntos de grana podem exigir sua atenção, mas você deve ter ótimos resultados. Converse com as pessoas que ama para esclarecer mal-entendido. Vai buscar segurança emocional antes de se envolver com alguém. Palpites: 61, 88 e 97. Cor: branco.

Capricórnio

Vida social em alto-astral. Amizades nem sempre devem se misturar com dinheiro, ok? Assuntos materiais devem influenciar a vida amorosa. Vocês precisam separar melhor as coisas. Palpites: 35, 98 e 89. Cor: verde-escuro.

Aquário

A vontade de se dar bem na profissão e a busca pelo sucesso financeiro são grandes! Só não precisa atropelar as pessoas por causa disso. A tentação de viver um romance proibido deve crescer. Palpites: 90, 45 e 63. Cor: vermelho.

Peixes

Entusiasmo e inquietação não devem faltar hoje. Você parece muito a fim de defender suas ideias, seja no trabalho ou em casa. Na paquera, não tenha medo de abrir seu coração! Palpites: 82, 73 e 37. Cor: laranja.