Esotérico

Horóscopo do dia 17 de novembro de 2018

Áries

Terá boas oportunidades de mudar uma situação que incomoda ou que tem causado preocupação. Há sinal de mudanças positivas no trabalho e nas finanças. Use e abuse da sua sensualidade!

Touro

Conte com o apoio de pessoas de confiança, pois a concorrência deve ficar mais forte. Pode receber uma proposta para mudar de emprego ou função. Seja criativo(a) no sexo.

Gêmeos

O desejo de crescer e ser reconhecido(a) fará você investir toda sua energia no trabalho. Mudanças à vista: fique de olho nas oportunidades. Pode receber um pedido de namoro ou casamento.

Câncer

No serviço, estimule a troca de ideias, dê sugestões e explore mais a sua experiência. Pode fazer bons acordos. Vários astros vão abençoar o amor e a troca de carinho.

Leão

O apoio da família deve fazer toda diferença para você hoje. Pode levar trabalho para casa ou descobrir algo para fazer em casa como fonte de renda. Bons papos vão estimular a paquera e a vida a dois.

Virgem

Você saberá escolher as palavras certas para convencer os outros do que quiser. Pode faturar com algo feito em casa ou realizar um sonho de consumo da família. Conversas estimulantes com quem ama.

Libra

Pode ser uma fase bem lucrativa, ainda mais para quem trabalha por comissão. Explore seu poder de comunicação. Se você está a fim de alguém, é um bom dia para se declarar.

Escorpião

No trabalho, mostre sua força de vontade e ajude os colegas no que puder. Pode ter boas ideias para ganhar uma grana extra: não comente com ninguém. Ótima fase para encontrar um novo amor.

Sagitário

Tenha cautela com falsidades. Bom astral para procurar os amigos e colocar o papo em dia. Alguns astros podem despertar dúvidas ou insegurança no amor. Esclareça tudo com diálogo.

Capricórnio

Trabalhar em equipe e ouvir a opinião dos colegas pode ser muito importante para o seu desempenho hoje. Não revele seus planos antes de colocar as ideias em prática, valeu? União protegida.

Aquário

Bom dia para se concentrar na carreira e nas oportunidades de ganhar mais dinheiro. Encontre os amigos e conheça gente nova: pode pintar uma nova paixão. Faça planos com seu bem.

Peixes

Aprenda o que puder no trabalho, fale das suas ambições e mostre que quer alcançar o sucesso. Ótimo astral para quem planeja viajar. Desejos ardentes: assuma o comando na intimidade.