Esotérico

Horóscopo do dia 14 de julho de 2021

Horóscopo do dia 14 de julho de 2021

ÁRIES

Buscando fugir da mesmice e das coisas que já foram feitas, pode sair do quadrado e ter ideias ousadas para ganhar mais dinheiro. Há sinal de oportunidades inesperadas nas finanças. Na saúde, talvez adote hábitos mais saudáveis e comece a praticar exercícios físicos.

 

TOURO

Seu magnetismo e jeito criativo tendem a atrair relacionamentos interessantes, bons aliados e amizades sinceras. É um bom dia para fazer uma fezinha, comprar uma rifa ou participar de um sorteio – há boas chances de se dar bem.

 

GÊMEOS

Há sinal de mudanças com bens imóveis, mas devem ser positivas e trazer oportunidades. Os astros deixam a sua intuição top, top, e há sinal de bons pressentimentos – preste atenção! Nos assuntos do coração, pode sentir que as coisas estão mais claras, nítidas.

 

CÂNCER

Os astros avisam que tende a deixar os padrões, a rotina e o passado um pouco pra trás e deve fazer algumas mudanças criativas nos seus objetivos, planos e sonhos. Você e seus amigos devem ter conversas inteligentes e originais, que podem render ótimas ideias.

 

LEÃO

Os astros revelam que deve querer ter uma carreira independente e sem patrão pra dar pitaco no seu trabalho, aí tende a tomar atitudes originais e diferentes para alcançar suas altas expectativas de vida – e tem grandes chances de ter sucesso, sim. Facilidade para ganhar dinheiro em área ligada ao público feminino.

 

VIRGEM

Aproveite que o desejo de descobrir coisas novas, estudar e aprender. Invista na sua educação, pois assim tem tudo pra conseguir realizar os seus objetivos e sonhos. Vontade de ficar juntinho do seu mozão, pois a energia está sensacional e vocês devem se sentir mais ligados, unidos e cheios de sentimento.

 

LIBRA

A fim de ter mais independência e mudar a rotina, há boas chances de refletir sobre uma parceria de negócio original. E esse novo empreendimento tem tudo pra dar certo e render um bom dinheiro. Talvez até surja uma herança, pensão ou grana de impostos.

 

ESCORPIÃO

Com atividades diferentes e bons papos, deve tirar seus relacionamentos pessoais do marasmo e renovar os laços. Romance a distância irá caminhar muito bem. Se ainda não se amarrou, deve se divertir com vários crushes e até embarcar numa amizade colorida deliciosa.

 

SAGITÁRIO

Na saúde, medicina inovadora ou alternativa talvez ajude a curar um mal. Podem rolar transformações na sua vida amorosa e sexual, mas fica sussa porque o clima é ótimo para namorar. Com o mozão, seu poder de sedução está em alta e a relação deve ficar intensa.

 

CAPRICÓRNIO

O desejo de abrir seus horizontes e conhecer coisas novas talvez fale alto. Planos pra mudar de cidade ou até de país podem deslanchar. Boa hora pra fazer uma fezinha. No amor, a vibe é excelente. Se estiver na pista, deve dar match num crush com quem role sintonia.

 

AQUÁRIO

Os céus enviam excelentes vibes pra quem trabalha com seguros, banco ou administração de negócios de outras pessoas, inclusive parentes. É possível que surja uma herança de família que tem tudo pra engordar seu bolso, o que deve te dar mais liberdade. Também há sinal de mudança de casa, mas tende a ser pra melhor.

 

PEIXES

Você tem tudo para arrasar nos seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais. Com a mente engenhosa, afiada e alerta, deve fazer ótimos contatos, dar sugestões criativas e se expressar com facilidade, sobretudo com quem têm ideias e interesses parecidos.


Horóscopo nascido em 14 de julho

Os nascidos no dia 14 de Julho são de Câncer com a personalidade de Sagitário. Nasceram com sorte, terão muitas chances e encontrarão muitas oportunidades para vencerem na vida, sem muito esforço. Podem ser otimistas e abertos ao diálogo e ao conhecimento. Seu número principal é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. A soma dá o 9, de Marte, que lhes infunde coragem, ousadia, determinação, aventura e otimismo, sucesso e realização.