Esotérico

Horóscopo do dia 13 de janeiro

Horóscopo do dia 13 de janeiro

 

ÁRIES

Hoje a sua presença não deve passar despercebida, Áries. Mais inquieto, liberal e cheio de ideias, seu signo tem tudo pra pensar em formas diferentes de fazer suas coisas. Seu lado curioso está aceso, o que favorece os estudos, e também deve colocar a sua boa lábia pra jogo, seja no tête-à-tête ou através das redes sociais.

TOURO

Quintou e a previsão para o dia é de chuva de grana, pix e lucros.! Tudo graças à Lua, que faz a festa na sua Casa da Fortuna e avisa que será mais fácil ganhar dinheiro. Contando com agilidade, desenvoltura e mente aberta, vai ter ideias para lucrar nas áreas ligadas ao público, artigos femininos, alimentação ou produtos domésticos.

GÊMEOS

A quinta começa com você mais geminiane do que nunca! É que a Lua entra no seu signo e estimula seu senso de humor, curiosidade e bom papo. Aí tudo indica que vai falar pelos cotovelos e interagir com todo mundo, seja conhecido ou não, colegas ou chefia, vizinhos, amigos ou familiares todos vão querer conversar com você.

CÂNCER

A Lua passeia pelo seu inferno astral, e por isso você tende a racionalizar e guardar mais suas emoções. Se trabalha só ou em home office, ótimo! As coisas devem fluir melhor. Caso contrário, é melhor investir em tarefas que consiga realizar sozinha(o) ou longe dos colegas.

LEÃO

Hoje você tem tudo pra reinar em seus relacionamentos. Esbanjando boa lábia, histórias e conquistas, às vezes mais coloridas e aumentadas do que realmente foram. Vai adorar ser o centro das rodinhas de bate-papo. Pode contar com a ajuda de um amigo ou dar uma mãozinha pra alguém da turma.

VIRGEM

Virgem, tudo indica que o seu interesse por novidades ficará mais forte nessa quinta. Pode fazer ótimos contatos, e até há sinal de mudança de cargo ou até de profissão. Ainda bem que você conta com mais jogo de cintura para se adaptar numa boa às circunstâncias e vontade de tirar o melhor de tudo.

LIBRA

Quintou com sua curiosidade e senso de humor ativados. Mais sociável e comunicativo, seu signo deve ter facilidade para se relacionar com todos, o que choca um total de zero pessoas, não é mesmo? Se estiver viajando, tende a conhecer gente nova, conversar e bater perna.

ESCORPIÃO

Podem rolar transformações e você tem tudo para se adaptar bem às mudanças que surgirem ao longo do dia. Mais falante, divertido e esperto, seu signo tende a tirar o melhor dos negócios, principalmente se lida com as finanças de outras pessoas. Só controle a empolgação para não cometer nenhuma indiscrição.

SAGITÁRIO

O céu está me mostrando que vai ser mamão com açúcar fazer contatos hoje, afinal seu senso de humor, habilidade pra falar sobre qualquer assunto e poder de adaptação estão no modo turbo. Deve mandar bem nas relações pessoais e fechar boas parcerias na profissão. Tudo indica que você vai lacrar na vida amorosa!

CAPRICÓRNIO

Com a Lua brilhando na sua Casa do Trabalho, seus contatos estão favorecidos e seu poder de adaptação tende a crescer, capricornianos amados. Mas como o estado emocional pode afetar o rendimento no serviço, tire um tempo pra curtir as coisas boas da vida, converse com seus queridos, procure relaxar e cuidar da sua alimentação.

AQUÁRIO

Seu dia começa com a Lua toda plena no seu paraíso astral, deixando seu signo mais sociável e criativo. Trabalhos ligados a artes ficam em evidência, e tudo indica que irá se relacionar fácil com todos, mas provavelmente não vai se prender ou aprofundar seus contatos. Nos momentos de folga, as estrelas prometem alegrias e novidades.

PEIXES

Quintou com a sua curiosidade e criatividade a todo vapor meu caro peixe. Se trabalha da sua casa, o clima de liberdade e conforto do lar tende a favorecer o serviço. Com a família, aguarde agito e alegrias, e há sinal de muita conversa com os parentes ou longas ligações com quem estiver longe. Pode rolar mudança de residência.

 

Horóscopo nascido em 13 de janeiro

Os nascidos a 13 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Leão. Demonstram espírito arguto e grande responsabilidade. São atentos e preocupados com as coisas sérias. Podem ocupar cargos de direção, autoridade e organização, com sucesso. Seu número principal, do dia do nascimento é o, 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. Mas a soma dá o 5, de Mercúrio, que revela mobilidade, comunicação, amizades, simpatia e inteligência, viagens e muito mais.