Esportes

Futsal: Liga tem rodada decisiva para a classificação

Já classificado, o Cascavel Futsal joga em Joinville, a partir das 19h30, para tentar confirmar a terceira posição no grupo

Cascavel empatou com o Marreco pela Liga Paraná, e hoje joga em Joinville - Foto: Assessoria
Cascavel empatou com o Marreco pela Liga Paraná, e hoje joga em Joinville - Foto: Assessoria

Cascavel – A Liga Futsal vai conhecer neste fim de semana os 16 times classificados para a segunda fase da competição, que teve mudança no formato de disputa este ano por conta da pandemia. Já classificado, o Cascavel Futsal joga em Joinville, a partir das 19h30, para tentar confirmar a terceira posição no grupo.

“Em 11 jogos, tivemos duas derrotas. Isso porque competimos com intensidade e comprometimento nos jogos. Claro que nos cinco empates seguidos esperávamos ter melhor resultado. Mesmo assim, nos deu a condição de chegar às últimas rodadas classificado”, disse o técnico Cassiano Klein.

 

Vagas

Cinco times de cada grupo e mais o melhor entre os sextos colocados avançam. Entre os times paranaenses, Cascavel, Umuarama e Pato Branco estão garantidos. Marreco, Foz e Campo Mourão dependem de vencer seus jogos e de algumas combinações para avançarem.

O Foz joga em Blumenau e o Marreco recebe o Atlântico. Se os dois paranaenses saírem vitoriosos, o Foz garante vaga, e o Marreco depende dos jogos de outros grupos para entrar como o sexto melhor colocado.

O Campo Mourão vai até Pato Branco precisando vencer o líder da chave e torcer para que o Umuarama derrote o Jaraguá.