Esportes

Futebol Clube Cascavel inaugura loja oficial

O local fará a venda de ingressos para jogos, além do uniforme do time e outros itens para os torcedores

Estádios lotados em dias de jogos. Torcedores trajando as camisas dos times. Famílias reunidas para entoar um único canto. Rostos pintados, garganta afiada e emoções à flor da pele! Cenas como estas, tão comuns nas capitais do nosso “país do futebol”, ainda são raras em cidades do interior, e Cascavel não foge à regra. 

No entanto, este ano o cenário promete ser diferente! Levar a família para assistir à partida no estádio e incentivar uma participação maior do torcedor são as propostas do Futebol Clube Cascavel; e para colocar isso em prática, foi aberta uma loja oficial do time no Cascavel JL Shopping.

O local fará a venda de ingressos para os jogos oficiais da primeira temporada e os patrocinados pelo clube; de produtos licenciados, além do Kit Torcedor Premium, que dá direito a camisa polo, camiseta oficial, agasalho completo, ingresso e credencial de estacionamento para todos os jogos da 1ª temporada do campeonato.

Os ingressos para os jogos têm valores bem acessíveis: R$ 26,00 para arquibancada e R$ 52,00 para a área coberta. Crianças até dez anos não pagam. O proprietário Thiago Heitor Presser comenta que “o time está estruturado, com boa gestão dentro e fora de campo e merece ter um espaço”. A loja fica ao lado da porta de entrada do piso L2, em frente à Folia Kids.