Esportes

Futebol Americano no Ninho da Cobra

Após passar por 2018 longe das competições oficiais do calendário estadual, o Cascavel Olympians retornará à ativa neste domingo em uma partida que tem tudo para ser festiva, restando apenas o resultado positivo diante de uma das mais tradicionais equipes de futebol americano do Estado: o Foz do Iguaçu Black Sharks. A partida é válida pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano, às 13h.

Será a estreia da nova identidade visual e do novo treinador principal do Cascavel Olympians. Na última semana, a equipe cascavelense trocou o amarelo e preto do uniforme pelo roxo e dourado, além de ter reformulado seu escudo.

Antes, no fim do ano passado, a equipe cascavelense havia confirmado o nome de Michel Antunes como treinador principal. O reforço é bicampeão paranaense (2016 e 2017) pelo Paraná HP, pelo qual era coordenador defensivo, e se destacou nacionalmente ao construir a sólida defesa da equipe.

A última partida oficial do Cascavel Olympians foi em 14 de outubro de 2017, quando foi derrotado em casa pelo Porto Alegre Pumpkins em partida eliminatória válida pelas quartas de final da 5ª Copa Sul de Futebol Americano.