Esportes

FCC sub-15 e sub-17

A FPF (Federação Paranaense de Futebol) divulgou as tabelas da segunda fase dos Campeonatos Paranaense de Futebol Sub-15 e Sub-17, os quais as equipes do FC Cascavel seguem na disputa pelo título. E os compromissos para os cascavelenses já terá início neste fim de semana com confrontos complicados, contra times de Curitiba.

O time sub-17, treinado por Juliano Lenz, tem um grande desafio já neste sábado, às 10h30, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba. A equipe enfrentará as jovens promessas do Atlético. Os demais integrantes do Grupo F são Maringá FC e J. Malucelli. Já o Grupo D tem União, Colorado, Coritiba e PSTC, enquanto a chave E tem Cianorte, Grêmio Maringá Paraná Clube e Verê.

Já a equipe sub-15 do FCC, comandando por Jean Pereira, iniciará a segunda fase do Paranaense da categoria em casa, contra o time do Paraná Clube. O duelo será na manhã deste sábado, CT do FC Cascavel, às 10h. Os demais times do Grupo D são PSTC e SE Renovicente. Também estão na disputa pelo título, no Grupo C, Atlético, Coritiba, Toledo e Vasco FC.