Esportes

FC Cascavel vai enfrentar o Tocantinópolis pela Copa do Brasil

Há pouco mais de 530 km da capital Palmas, a cidade de Tocantinópolis tem 22 mil habitantes e, pela primeira vez na história, se classificou para a segunda fase da competição nacional

FC Cascavel vai enfrentar o Tocantinópolis pela Copa do Brasil

A Serpente Aurinegra terá que viajar para bem longe para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. O Cascavel irá enfrentar em jogo único o Tocantinópolis, no interior do Tocantins, que fica há mais de 2.600 km de distância.

O time do norte do país se classificou ontem à noite depois de derrotar o Náutico por 1 a 0, em casa. O jogo ainda não tem dia definido, mas as datas previstas pela CBF são 09/03, 10/03, 16/03 e 17/03.

Há pouco mais de 530 km da capital Palmas, a cidade de Tocantinópolis tem 22 mil habitantes e, pela primeira vez na história, se classificou para a segunda fase da competição nacional.

Atualmente, o time está na quarta colocação do campeonato estadual.

Na segunda fase da Copa do Brasil, a disputa é em jogo único, mas em caso de empate no tempo normal, o vencedor será decidido nos pênaltis. Quem avançar irá receber de premiação R$ 1,9 milhão na terceira fase, que terá novo sorteio para definir o chaveamento.

Assessoria