Esportes

Corinthians joga últimas fichas no Paulistão

Caso o São Paulo empate com o Guarani, o Corinthians precisará vencer por mais de dois gols de diferença

Corinthians joga últimas fichas no Paulistão

São Paulo – Vitória no dérbi e uma combinação perfeita nos resultados do meio de semana permitem que o Corinthians entre em campo, neste domingo, sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Para tanto, o time terá que vencer o Oeste, na Arena Barueri, a partir das 16h, e torcer para que o São Paulo derrote o Guarani, na Vila Belmiro. Caso o São Paulo empate com o Guarani, o Corinthians precisará vencer por mais de dois gols de diferença.

O Oeste está na zona de rebaixamento do Paulistão e não tem uma tarefa fácil para se livrar. Além de precisar vencer o Corinthians, o time terá que contar com a derrota de outros três adversários na briga.

FICHA TÉCNICA

Oeste x Corinthians – 26/07 – 16h

Oeste: Caíque; Eder Sciola, Sidimar, Bruno Bispo e Salomão;

Betinho, Mantuan e Fabrício Oya; Roberto, Bruno Lopes e Bruno Paraíba. Técnico: Renan Freitas

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Camacho; Ramiro, Luan e Everaldo; Boselli. Técnico: Tiago Nunes.

Paulistão – Rodada 12

Bragantino x       Botafogo

Ferroviária x       Inter (SP)

Guarani       x       São Paulo

Mirassol      x       Ponte Preta

Novorizontino      x       Santos

Palmeiras    x       Água Santa

Santo André         x       Ituano

Oeste          x       Corinthians


São Paulo vai poupar jogadores

São Paulo – Já classificado para a próxima fase, o São Paulo se deu ao luxo de forçar cartões e poupar jogadores para a última rodada. Entre eles estão Daniel Alves e Tchê Tchê, suspenso.

O técnico Fernando Diniz já anunciou que vai alterar a equipe para o jogo contra o Guarani e não se mostra preocupado com a situação corintiana. “O São Paulo não pode se preocupar com o Corinthians. Vamos fazer o nosso jogo com a mesma aplicação, porém, com um time diferente”.