Esportes

Coluna Bandeirada do dia 22/06

Floss disputa a GT4 na Itália

Depois de conquistar seu primeiro pódio no automobilismo europeu, Luiz Otávio Floss (Sol Fertilizantes/Incia) está mais uma vez no Velho Continente, agora para competir na Itália. Piloto da categoria GT4 European Series, o gaúcho disputará hoje e amanhã, em Misano a terceira etapa do campeonato, composta mais uma vez por duas provas com uma hora de duração cada.

 

 

Motovelocidade

Com o cancelamento da F-Academy, a pista do Autódromo Zilmar Beux será toda das motos. Hoje e amanhã será disputada a quarta etapa da Copa Paraná/Sul de Motovelocidade. A competição tem promoção e organização de Orlei Silva, com supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e FPM (Federação Paranaense de Motociclismo).

 

Bruna Tomaselli

A catarinense Bruna Tomaselli (Bruna & Bia Malhas/Team Pelfrey/WNGSports/Your Trainers) disputa a quarta etapa da temporada da USF2000, no circuito Road América, em Elkhart Lake, no Estado de Winsconsin, nos Estados Unidos. A corrida 1 será hoje com largada às 15h10; e a segunda amanhã asa 10h (no horário de Brasília).

 

Premiação

A FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) premiará hoje os campeões do ano passado dos Campeonatos Paranaense de Velocidade e do Metropolitano de Curitiba. Serão laureados os três primeiros de cada categoria. A solenidade será a partir das 19h30 na Vallejo Churrascaria, à Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 12.955, em Pinhais. Após a premiação os presentes participarão de um jantar por adesão.

 

Cascavelenses

Dois cascavelenses estarão na solenidade de premiação da FPrA, hoje, em Curitiba. Paulo Bento receberá o troféu de vice-campeão paranaense da categoria Marcas A; e Caíto Carvalho, de terceiro colocado na categoria Marcas B.