Esportes

Cascavel Futsal joga na Neva nesta terça

Os próximos dois jogos da Serpente foram confirmados para o Ginásio da Neva

Uma semana após mudar de casa e anunciar novo local de jogos para os próximos meses, o Cascavel Futsal volta ao Ginásio da Neva para receber o São Lucas nesta terça-feira, às 20h, pelo encerramento da 6ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

É que a reforma que estava marcada para iniciar semana passada na Neva foi adiada por atraso no repasse da verba oriunda do Ministério do Esporte. Assim, os próximos dois jogos da Serpente foram confirmados para o Ginásio da Neva. No sábado (4), o compromisso será pela Liga Nacional, contra o líder Carlos Barbosa, às 19h.

Para o jogo desta noite, o Cascavel Futsal chega embalado pela vitória por 4 a 2 sobre o atual vice-campeão da Liga, o Atlântico, por 4 a 2, na casa do adversário, em Erechim (RS), na noite de sábado. Foram os primeiros pontos do time tricolor nesta edição da competição, em três jogos.

No Paranaense, a equipe comandada por Cassiano Klein tem 100% de aproveitamento. É a única com cinco vitórias em cinco jogos (15 pontos), mas não ocupa a primeira colocação na classificação porque o Marechal tem 16 pontos, em sete jogos realizados. O Foz Cataratas também atuou mais vezes que o Cascavel. Ontem fez sua sétima partida em busca de chegar aos 18 pontos. Assim, se a Serpente vencer hoje, retornará ao topo da classificação, independentemente do resultado do jogo do Foz.