Esportes

Cascavel e Marechal recebem rivais da Liga

O duelo de hoje entre os maiores vencedores da competição será especial, pois o pentacampeão estreará o uniforme comemorativo aos seus 20 anos

Cascavel – A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal chega hoje à sua terceira rodada da segunda fase com os quatro representantes do Estado na Liga Futsal em quadra. Destaque para Cascavel x Guarapuava, às 18h45, e Marechal x Marreco, às 19h.

No Ginásio da Neva ocorrerá o terceiro duelo seguido do Cascavel contra um rival da Liga. Anteriormente, o time da casa empatou com Marechal (3 a 3) e Marreco (0 a 0) nas duas primeiras rodadas do Grupo B do Estadual. Já a equipe guarapuavana atuou apenas uma vez e venceu o São Lucas por 4 a 0.

O duelo de hoje entre os maiores vencedores da competição será especial, pois o pentacampeão estreará o uniforme comemorativo aos seus 20 anos de fundação. A cor dourada do novo fardamento tentará ofuscar as estrelas do tricampeão, que venceu as duas últimas edições da Série Ouro.

O goleiro Henrique, suspenso, e o pivô Elenilson, lesionado, desfalcam o Cascavel neste tira-teima. Em três jogos neste ano entre os dois times, houve uma vitória para cada lado (os guarapuavanos venceram pelo Estadual e os cascavelenses pela Liga, ambos como mandantes) e um empate (no Ginásio da Neva, pelo Paranaense).

Outro tira-teima

No Ginásio Ney Braga, Marechal e Marreco também terão um tira-teima na temporada. Em três jogos até aqui houve uma vitória para cada lado (ambas pelo estadual e do mandante) e um empate (pela Liga, em Beltrão). Para o torcedor rondonense este jogo também será especial, pois a última vez que o time atuou em casa foi há 22 dias, na vitória sobre o São José (SP) pela última rodada da Liga Nacional. O fixo Biel e o pivô Barbosinha, suspensos, e o pivô Marquinhos, lesionado, desfalcam o Marechal, que só atuou uma vez pelo Grupo B do Paranaense. no empate com o Cascavel. Já o Marreco tem dois pontos, frutos dos empates com São Lucas e Cascavel. O outro jogo de hoje é pelo Grupo A: Caramuru x Umuarama, às 20h30. Ambos buscam a primeira vitória na segunda fase.