Esportes

Cascavel CR treina para “decisão” no Olímpico

Cascavel – Após duas partidas seguidas como visitante na 2ª fase da Segunda Divisão do Paranaense de Futebol, o Cascavel Clube Recreativo voltará a contar com o fator casa neste domingo, quando receberá o Independente São Joseense às 15h30, no Estádio Olímpico Regional.

O duelo é válido pela abertura do returno do Grupo B, no qual a Serpente é líder com 7 pontos em três jogos, após vitórias sobre Paranavaí (2 a 1) e Rolândia (1 a 1) e empate com o adversário deste fim de semana (1 a 1, em São José dos Pinhais) – REC e ACP também jogam às 15h30 no domingo.

Para o retorno para casa após 20 dias, o técnico Luiz Carlos não conta com meia Fabinho, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória no último domingo em Rolândia. Em contrapartida, o camisa 10 Rone volta a ser opção após ter cumprido suspensão na última rodada. Já a dúvida fica por conta do atacante Kanu, que ontem à noite teve julgado o pedido de efeito suspensivo solicitado pela diretoria cascavelense na Justiça.

O certo mesmo é que o jogo deste domingo vale mais do que os três pontos para ambas as equipes. Para o Cascavel CR vale colocar um pé na Primeira Divisão, pois se vencer só precisará de mais um ponto nos dois jogos restantes; já para o Independente vale manter vivo o sonho de ascender de divisão pelo segundo ano seguido, já que é o atual campeão da Terceirona e que se perder no Olímpico precisará de um “milagre” pelo acesso.