Esportes

Campeões veteranos definidos

Em um dia festivo e decisivo no campo São Cristóvão, no sábado, a equipe Auto Escola Cometa/JB Veículos/Agrossol/Chapeação 2Tok comemorou mais que todos ao conquistar o título da 3ª Copa Palotina Esportes Máster/40, realizada pela Sociedade Esportiva Nogueira.

Felicidade ainda maior teve o atleta Leomar Jaime Sherer, camisa 12 e autor do único gol na disputa do título com a equipe Ferrocol/Canto da Bola/Bizu Disk Bebidas.

Antes da finalíssima, houve a disputa pelo terceiro lugar. E se na final o placar mínimo prevaleceu, no duelo pelo bronze o placar mínimo definiu o vencedor num jogo de 11 gols. Melhor para a equipe EC Interlagos, que venceu a equipe São Cristóvão/S.O.S Carros por 6 a 5, de virada. Destaque nesse jogo para o camisa 10 José Carlos de Souza, autor de três gols.

No geral, a 3ª Copa Palotina Esportes Máster/40 teve 170 gols registrados em 34 partidas, média de cinco por jogo. O artilheiro do campeonato foi o quarto colocado Gil Pimenta, que também marcou três gols na disputa pelo terceiro lugar, chegando a 17 no total. Já o goleiro menos vazado foi o vice-campeão Maurício Evaristo Gomes de Paulo, com oito gols sofridos.