Esportes

Após saída de Di María, holandês pede a mítica camisa 7 do United

Memphis Depay foi a primeira contratação do Manchester United para esta temporada

Manchester – A saída de Di María do Manchester United foi oficializada nesta quinta-feira (6), e a mítica camisa 7 do clube está vaga. Contratado no início desta janela, o jovem holandês Memphis Depay, uma das principais esperanças de gol para esta temporada, já pediu, e pode acabar herdando o número que era do argentino, agora negociado com o Paris Saint-Germain.

Para o United, este número é ainda mais importante do que o 10, camisa que costuma ser a do craque em diversos times. Astros como George Best, Bryan Robson, Cantona, Beckham e Cristiano Ronaldo.

Depois do português, o equatoriano Valencia usou a 7, mas não foi bem, e ele mesmo pediu para deixar de utilizá-la para sofrer menos pressão. Na última temporada, Di María pegou, mas também não brilhou.

Memphis foi a primeira contratação do Manchester United para esta temporada.

Chega indiciado pelo técnico Louis van Gaal, que o comandou na última Copa do Mundo. Os Red Devils pagaram quase 25 milhões de libras – R$ 137 milhões – pelo artilheiro do último Campeonato Holandês pelo PSV. O clube deve enviar a lista nesta sexta-feira (7).

(Com informações do Lance!)