Esportes

Amigos e fãs se despedem de Carlos Alberto Torres

62321798_JX Rio de Janeiro RJ 25-10-2016 - Velório de Carlos Alberto Torres Local Barra da Tijuca -.jpgComeçou, na noite desta terça-feira, o último adeus a Carlos Alberto Torres. O capitão da seleção brasileira no tricampeonato mundial, na Copa de 1970, no México, faleceu na manhã desta terça, aos 72 anos, de infarto. Morre Carlos Alberto Torres

O corpo do ídolo chegou à sede da CBF, na Barra da Tijuca, onde acontece o velório, às 21h35m, quase duas horas após o previsto. Diversos ex-jogadores, como Bebeto, Leandro Ávila, Edinho, Petkovic, Gonçalves e Roberto Dinamite, além do técnico do Flamengo, Zé Ricardo, se despediram do Capita. O ex-zagueiro Alexandre Torres, filho do ídolo, também foi ao velório.

– Não tem muito o que falar em um momento como este. Foram 30 anos maravilhosos – disse Terezinha Sodré, ex-mulher de Torres.

O velório será interrompido à meia-noite e continua às 6h desta quarta. Às 10h, um carro do Corpo de Bombeiros vai levar o corpo do Capita até o Cemitério de Irajá, onde será enterrado às 11h.

Torres sentira-se mal por volta das 11h desta terça, quando estava em casa, fazendo palavras cruzadas. Levado pela mulher, Graça, ao hospital, não resistiu ao infarto.62321206_JX Rio de Janeiro RJ 25-10-2016 - Velório de Carlos Alberto Torres Local Barra da Tijuca -.jpg