Após dois meses e meio perambulando entre um estádio e outro, o Fluminense volta nesta quarta-feira para o Giulite Coutinho, estádio que adotou como casa no ano passado. E é justamente ao lado de sua torcida que o tricolor espera garantir vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Para tal, basta uma vitória simples ou um empate sem gols contra o Criciúma, às 19h30m. No jogo de ida, o jogo foi 1 a 1.
Sem Gustavo Scarpa – que sofreu uma fratura no pé direito na semifinal da Taça Guanabara, em 25 de fevereiro, e só deve voltar na reta final do Estadual -, o técnico Abel Braga fechou o treino e fez mistério quanto ao time titular.
– Não teremos facilidade nenhuma. A gente jogou duas vezes com o Criciúma… Tanto do lado de lá quanto de cá tem de estudar o adversário – afirmou Henrique Dourado. – Temos tudo para fazer um grande jogo.
Para o atacante, jogar no Giulite Coutinho, onde o time teve aproveitamento de 62,9% no ano passado, vai fazer diferença:
– Contamos com o apoio da torcida do primeiro ao último minuto. Se todo mundo estiver com esse pensamento, vai ser difícil ganhar da gente.
Ficha do jogo:
Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas e Sornoza; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado.
Criciúma: Edson, D. Mateus, R. Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Caio Rangel, Adalgiso Pitbull e Andrew.
Juiz: Leandro Vuaden (RS).
Local: Giulite Coutinho.
Horário: 19h30m.
Transmissão: Sportv e Rádio Globo/CBN