Depois da folga de segunda-feira, o Fluminense se reapresentou na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. O principal desfalque da equipe foi o meia Gustavo Scarpa, que viajou para a Itália para acelerar o processo de retirada do passaporte europeu. O jovem deve treinar na terça-feira.
MAIS DE SCARPA: Jogador desperta interesse da Europa
Os jogadores deram apenas voltas em torno do gramado. A atividade, que contou com o retorno do lateral-direito Wellington Silva, durou cerca de trinta minutos.
Depois de muito tempo, o técnico Levir Culpi vai ter a semana livre para arrumar o time. O próximo jogo será contra o Grêmio, sábado, em Volta Redonda.
– Acredito que a próxima partida será muito boa para os torcedores. As duas equipes jogam para frente, em busca do gol – disse o volante Edson.
O Grêmio é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Já o Fluminense está em oitavo lugar, com 9. O tricolor gaúcho vem de vitória sobre a Ponte Preta, em Porto Alegre, por 1 a 0, enquanto o carioca empatou fora de casa com a Chapecoense em 0 a 0.