Esportes

Sem Felipão, Furacão define vaga na arena do Palmeiras

Erick deve ficar com a vaga no meio-campo do Athletico

Sem Felipão, Furacão define vaga na arena do Palmeiras

Curitiba – Precisando “apenas” de um empate para chegar à sua segunda final, o Athletico-PR enfrenta o Palmeiras, a partir das 21h30, hoje (6), no Allianz Parque, pelo jogo da volta das semifinais da Libertadores. O time paranaense não contará com a presença no banco do técnico Luiz Felipe Scolari, expulso na primeira partida. O auxiliar Paulo Turra comanda o time.

O volante Hugo Moura também está suspenso e deve ser substituído por Erick.
A provável escalação do rubro-negro tem Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque

Palmeiras

Do lado do Verdão a principal expectativa é pela presença de Raphael Veiga. O jogador passou a semana em tratamento e participou do treino de ontem. O único desfalque confirmado é o volante Danilo, que cumpre o segundo jogo de suspensão por ter sido expulso contra o Atlético-MG, nas quartas se final da Libertadores. O provável Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata ou López); Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

O classificado do confronto entre Athletico e Palmeiras enfrenta o vencedor de Flamengo e Velez Sarsfield, que jogam amanhã (7), no Rio de Janeiro. O time brasileiro tem vantagem de quatro gols.

Crédito: José Tramontin/CAP