Curitiba – A turbulência no Atlético-PR foi refletida pelo desabafo que o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, disparou nesta quinta-feira (1º) no Twitter. Em seu perfil na rede social, o dirigente definiu a oposição do Furacão e a organizada Os Fanáticos como oportunistas.
Petraglia ironizou a maneira como oposicionistas do clube e a facção se comportaram após a saída de Milton Mendes. O mandatário deixou uma mensagem enigmática ao falar sobre o treinador, demitido após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta na Arena da Baixada.
A oposição oportunista e os Fanáticos viraram viúvas do MM [Milton Mendes]. Esperamos que as verdadeiras razões da saída acabem emergindo! O CAP não falará!, postou Petraglia em sua conta no Twitter.
Milton Mendes tinha uma relação de proximidade com Os Fanáticos, maior facção inspirada no Furacão. Um vídeo foi divulgado mostrando o ex-treinador do clube ao lado de torcedores.
Mario Celso Petraglia também afirmou que factoides vêm sendo criados para fofocas e futricas. O dirigente citou como exemplo um suposto interesse do clube no atacante Marcelinho Paraíba.
(Com informações do Lance!)