Os melhores atletas de taekwondo do Brasil estão reunidos em Vitória, no Espírito Santo, para as disputas do Grand Slam 2020. A competição contará com competidores cascavelenses definirá a seleção brasileira permanente nas categorias adulto e juvenil, e será seletiva aberta para o Campeonato Pan-Americano das categorias infantil, cadete e master.
Serão sete representantes da Associação Juventus/AOP Cascavel comandados pelo Mestre Ricardo Zimmer: Fábio Junior Santiago e Luane Camargo na categoria juvenil e Camile Schraeber, Larissa Camargo Lima, Leonardo Pietro Ficagna, Mayra Lorena e Maria Vitoria Menezes – essas duas últimas do UFT Consolata – na categoria cadete.
Já o Mestre Eurico Chagas, também da Juventus/AOP, mas comandante do CT Chagas, terá três atletas na disputa: Érica Larissa Chagas, Thayla Isabela Alves Machado e Gustavo Lins Lupion, respectivamente nas categorias juvenil, infantil e cadete.
Toda a programação do Grand Slam de Taekwondo 2020 será desenvolvida no Centro Esportivo Tancredão. São esperados mais de 500 atletas para a competição, com idade a partir de nove anos.