Esportes

Nenê volta a treinar e deve enfrentar o Vitória quinta-feira

33155228752_7fdfc2ed4a_k.jpgNenê participou normalmente das atividades do treino nesta terça-feira, em São Januário, demonstrando estar totalmente recuperado de lesão na coxa esquerda, que o tirou da partida contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil.

Aos 35 anos, o atacante teve a segunda lesão muscular desde que foi contratado pelo Vasco, em agosto de 2015. Neste início de ano, marcou três gols em sete jogos.

Desde segunda-feira, o meia participa normalmente dos treinos, o que aumenta o otimismo do técnico Cristóvão Borges para sua escalação na partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h15m, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil.

WAGNER CONFIANTE

Para o meia Wagner, o time de Cristóvão Borges precisa fazer valer o mando de campo:

– A gente está jogando diante do nosso torcedor. O fator casa vai estar a nosso favor. Esperamos fazer os gols e não levar. Agora já mudou completamente o panorama do campeonato. Precisamos ter calma, tranquilidade. Pode ser definido na primeira partida e, às vezes, na segunda. O que temos que ter em mente é que são 180 minutos. Ter organização, jogar com inteligência e procurar matar a partida com as chances que conseguirmos – declarou o atleta.