RIO ? A torcida do Estádio Olímpico vibrou mais uma vez quando Usain Bolt levou o tricampeonato com folga nos 200m rasos, na noite de quinta-feira. Mas sua “maior fã” torcia ? e registrava no Twitter ? em casa pelo velocista. “Este nível de orgulho é insondável”, escreveu Kasi Bennett, que seria namorada do raio jamaicano.
A jovem acompanha as provas de Bolt com postagens em sua conta pessoal e deixa claro aos seguidores que jamais duvidara de que ele ? a quem chama carinhosamente de “chefe” ? faria História no Rio. “O que eu disse? Meu chefe conseguiu!”
Em janeiro, o astro do atletismo revelou à mídia jamaicana que mantia um relacionamento estável com uma compatriota há dois anos. Descreveu a jovem, que teria 26 anos, como “uma pessoa especial”. A discrição, segundo ele, seria prioridade na relação.
“My babbbbbbbbbbbyyyyyyyyyyy!!!”, comemorou depois de o amado se firmar como o homem mais rápido do mundo no domingo, com o terceiro ouro consecutivo nos 100m rasos. Na mensagem, adicionou emojis de aplausos e corações ao lado da hashtag, em inglês, #LendaViva. Legend
Enquanto Bolt comemorava e saudava as arquibancadas do Engenhão, a jovem respondia internautas. “Não chore, Kasi, não chore”, publicou um usuário. “Tarde demais”, ela respondeu. Disse ainda que havia perdido a voz ao torcer por Bolt. Nas eliminatórias, pediu aos seguidores antes das eliminatórias dos 200m: “Vejam o baby destruir nessa!”. Kill
“É hora de entrar para a História”, evocou antes da final de quinta-feira. Hora
Mais tarde, Kasi terá mais uma chance de comemorar virtualmente com o suposto namorado: Bolt corre o revezamento 4x100m por mais um tricampeonato inédito nas pistas azuis.