Mesmo tendo marcado pontos, Gustavo Myasava, da PGG MRF Paraguay Racing, não ficou satisfeito com sua participação da terceira etapa da Stock Light, disputada sábado e domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. Ele concluiu a prova de sábado em 11º e foi o décimo no domingo.
Gustavo diz que esperava mais da etapa londrinense em função do seu retrospecto no circuito e pelo fato de a equipe ter um bom acerto para aquela pista.
Segundo Gustavo, seus resultados finais começaram a ser definidos no treino classificatório, quando não conseguiu uma volta boa e largou lá atrás. “Os resultados poderiam ser melhores, especialmente no domingo, quando larguei em 11º e cheguei a andar em sexto. Mas uma escapada da pista me fez perder várias posições. Recuperei algumas e terminei em décimo”, acentua Gustavo, que marcou oito pontos em Londrina, mas mesmo assim caiu de 11º para 13º na classificação do campeonato.
A quarta etapa da Stock Light só será disputada no dia 5 de agosto, em local ainda a ser definido. Será em programação conjunta com a Corrida do Milhão da Stock Car.