Sofrendo com um câncer terminal, Paddy Lawler, de 73 anos, morreu cerca de 45 minutos depois de receber a visita de ídolos do seu clube do coração: Marcus Rashford, Jesse Lingard, Ashley Young e Timothy Fosu-Mensah, do Manchester United, na Inglaterra.
De acordo com a família de Paddy, apesar da tristeza pela morte do patriarca, ter realizado o desejo dele é inesquecível.
Corrente do bem
Internado, Paddy tinha apenas um último sonho: conhecer os ídolos do seu clube, o Manchester United. Para ajudar o avô a realizar seu desejo, Kayleigh tentou entrar em contato com o clube, mas não obteve respostas. Por isso, decidiu fazer uma postagem no Facebook.
?Por favor, vocês pode compartilhar esta postagem para me ajudar a realizar o sonho do meu avô? Estou tentando trazer alguns jogadores do Manchester United para visitá-lo. Não tenho certeza de quanto tempo ainda o teremos entre a gente, por isso quero fazer esta surpresa. Ele é um grande fã do Manchester United e será muito feliz, se conseguirmos realizar seu último desejo ?, escreveu a jovem.
A publicação foi vista por um primo do jogador Jesse Lingard, que tocado pela história, organizou tudo paratornar a visita uma realidade.
Depois da visita, a neta de Paddy, Kayleigh Lawler, de 27, agradeceu ao atletas e os descreveu como pessoas boas e altruistas.