Esportes

Fred e Levir lamentam chances perdidas pelo Flu contra o Atlético-MG

O Fluminense encerrou o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite de quarta-feira, no Independência, com a sensação de que há coisas a serem aprimoradas. O elenco tricolor fez um treino regenerativo já na manhã desta quinta-feira, em Belo Horizonte, antes de seguir viagem para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense no sábado.

Na avaliação do atacante Fred e do treinador Levir Culpi, faltou ao Fluminense ter melhor aproveitamento ofensivo no empate com o Atlético-MG. O time carioca criou muitas oportunidades no Independência, mas não conseguiu traduzir as chances em vantagem no placar.

— Por vezes faltou o último passe. Temos que chegar e matar o jogo com as situações que criamos. Nossa equipe foi superior o jogo inteiro e atacou muito mais que o Atlético — avaliou o atacante tricolor.

— Nunca deixamos de atacar. Em determinados momentos, o Atlético também teve chances. Mas nós tivemos as melhores oportunidades para marcar. Foi um jogo interessante — afirmou Levir.

O empate fora de casa deixou o Fluminense provisoriamente na sexta colocação no Brasileiro, agora com 8 pontos. Para a próxima rodada, contra a Chapecoense, Fred espera uma atuação semelhante à do Independência, só que mais eficiente no ataque.

— Se jogarmos o que jogamos hoje e acertarmos o que erramos, com certeza temos uma boa chance de vitória no sábado. Eles sabem usar o fator casa muito bem, mas vamos entrar com personalidade, assim como fizemos em Belo Horizonte — disse Fred.