O Cascavel Futsal conheceu durante o fim de semana o seu adversário na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense: o Marreco. O time do sudoeste recebeu e venceu, sábado, o Foz Cataratas pelo placar de 3 a 0. No jogo de ida das quartas de final, os beltronenses já haviam vencido fora de casa, por 6 a 2.
Na semifinal, o primeiro entre Cascavel e Marreco será no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, mas ainda não há data marcada.
O certo é que para este jogo o técnico Nei Victor terá o retorno de Batata, que cumpriu suspensão automática no jogo das quartas de final. Sem o camisa 10, Allan ganhou oportunidade e foi um dos que marcaram na goleada por 7 a 2 sobre o Campo Mourão, nas quartas de final.
“Serão, com certeza, dois jogos muito emotivos e bem jogados por duas grandes equipes. Conhecemos muito bem o Marreco, que é uma equipe recheada de renomados jogadores e muito bem orientada, mas chegamos aqui e ambicionamos mais, vamos trabalhar muito para esta decisão. Estamos muito focados”, garante o ala Allan.
Treinos
Ainda sem saber quando enfrentará o Marreco, o Cascavel Futsal segue sua rotina de treinos. O elenco teve treino na academia ontem pela manhã e no Ginásio da Neva durante a tarde. Hoje o trabalho será em dois períodos na Neva, às 10h e às 16h30.