Cascavel – O entrosamento sempre foi apontado como um dos pontos fundamentais para que uma equipe tenha sucesso. E, se depender disso, o FC Cascavel tem boas possibilidades de melhorar os resultados em relação à última temporada. Boa parte do elenco é oriunda da temporada passada e alguns jogadores estão há muito mais tempo no time.
Alguns casos são um pouco mais emblemáticos, com Libano, Duda e Oberdan, que já vão completando mais de três temporadas defendendo o time. “Comecei lá em 2015, quando não havia tanta estrutura, e fomos conquistando as coisas aos poucos. Em 2020, não tenho nem o que falar, foi muito bom! Conseguimos conquistar alguns objetivos. Agora, em 2021, creio que será um ano melhor ainda. Vou continuar a provar sempre meu valor, não me contentar com o que já conquistei com essa camisa, sempre com os pés no chão, mas quero algo a mais nesta temporada. Esta quinta passagem precisa ser melhor do que as anteriores”, avalia o volante Duda.
A partir desta próxima semana, o técnico Tcheco intensifica os trabalhos táticos visando ao primeiro teste no fim da próxima semana contra o time amador do Brasmadeira. A estreia no Paranaense acontece dia 28 de fevereiro, contra o Paraná Clube.
Foto: Assessoria/Felipe Fachini