Esportes

FC Cascavel muda para receber o Paraná Clube

Mulheres não pagarão ingresso para acompanhar a partida entre FC Cascavel e Paraná Clube, no domingo, às 16h, no Estádio Olímpico

Cascavel – Quatro dias antes de receber o líder Paraná Clube pela 7ª rodada do Paranaense de Futebol, no domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, o FC Cascavel realizou ontem o primeiro trabalho tático com intensidade visando ao compromisso do fim de semana.

Foi a oportunidade de o técnico Agenor Piccinin testar as mudanças obrigatórias que terá que fazer na equipe pelas expulsões de Marco Tiago e Vitor, na derrota por 3 a 2 sobre o PSTC. Sem os dois, a tendência é que Anderson Tasca e Henrique assumam as respectivas vagas na defesa.

“Temos trabalhado com atenção com o grupo que não atua regularmente para que eles possam participar dos trabalhos intensamente e tenham condição de corresponder quando solicitados. Os que entrarem terão total confiança da comissão técnica e dos demais atletas”, explica Agenor, que viu evolução no time em relação à vitória sobre o Londrina – quando estreou – mesmo com a derrota em Cornélio Procópio.

“Percebemos uma evolução tática da equipe e um grupo mais confiante, que havia feito dois gols em casa contra o Londrina e agora fez dois gols fora de casa. [Contra o PSTC] foi talvez o jogo que o time criou o maior número de oportunidades dentro da competição. Tivemos a infelicidade de levar três gols em bolas paradas, mas agora sabemos que temos de trabalhar em cima nosso erros”.

Para Agenor, a partida contra o Paraná Clube, líder invicto do campeonato, é “divisora de águas”, por conta da pontuação na classificação. Por isso, ele espera o apoio da torcida. “Se fizermos dez pontos, passaremos a trabalhar para fazer 13, 14 para classificar bem. As equipes estão todas próximas na tabela e duas vitórias fazem a diferença. Apesar da derrota, apresentamos-nos bem contra o PSTC e também a vitória sobre o Londrina nos credencia ao apoio do torcedor, que é fundamental”, convoca o treinador.

Mulheres terão acesso gratuito ao Olímpico

Nesta semana em que se comemora internacionalmente o Dia da Mulher, elas não pagarão ingresso para acompanhar a partida entre FC Cascavel e Paraná Clube, no domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. Porém, as entradas para a área coberta precisam ser retiradas antecipadamente e têm número limitado devido ao espaço ser menor que as arquibancadas descobertas.

São apenas mil vagas com entrada cortesia para as mulheres no setor de cadeiras cobertas e os ingressos devem ser retirados nos pontos de venda antecipada por homens ou mulheres. Os ingressos são limitados a três por pessoa.

Para o setor de arquibancada descoberta não é necessário retirar o ingresso antecipadamente. O acesso às mulheres estará liberado nas entradas do estádio. É necessário levar documentos pessoais e menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

No domingo, dia do jogo, os portões do Olímpico abrirão às 14h. É recomendado aos torcedores chegar antecipadamente para evitar tumultos e garantir os melhores lugares.