Esportes

Empresa mostra transformação no gramado do Maracanã antes da Libertadores

17191853_788928997948836_7428030301084788571_o.jpg

O gramado do Maracanã aparentou boas condições em imagem divulgada pela empresa Greenleaf no domingo, três dias antes da estreia do Flamengo na Libertadores, contra o San Lorenzo (ARG). Será a primeira partida recebida pelo estádio em 2017.

A Greenleaf, contratada para recuperar o gramado do Maracanã, publicou em suas redes sociais um “antes e depois” que mostra a transformação. A grama ressecada de meados de fevereiro deu lugar a um piso com aparência quase totalmente verde.

Maracanã: antes e depois

Faltam ainda ajustes finais – incluindo as marcações de linhas do campo e a colocação das balizas – para que o estádio receba a estreia do Flamengo na fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, a venda de ingressos para o jogo contra o San Lorenzo segue a todo vapor.

Na manhã desta segunda-feira, segundo o Flamengo, 44 mil ingressos já haviam sido vendidos para a torcida rubro-negra. Restam ainda 9 mil entradas para os cariocas. As vendas em pontos físicos começaram nesta segunda, e vários torcedores já faziam fila nos arredores do Maracanã desde o fim da noite de domingo.

A carga total para o Flamengo é de cerca de 55 mil ingressos. Outros 10 mil estão reservados para torcedores do San Lorenzo. O time argentino chega ao Rio de Janeiro na terça-feira, véspera da partida.