Curitiba – Na segunda fase da Copa do Brasil graças ao novo regulamento da competição, que permite o time visitante empatar na estreia para seguir na competição, o Coritiba recebe o ASA de Arapiraca (AL) nesta quinta-feira com o sinal de alerta ligado, às 21h30, no Couto Pereira.
Depois do empate por 1 a 1 com o Vitória da Conquista, na Bahia, o Coxa precisa vencer a partida desta noite para seguir adiante, pois caso seja derrotado será eliminado e caso empate novamente terá de decidir a vaga nos pênaltis.
A atenção redobrada no time paranaense também se dá pela eliminação precoce na última edição da Copa do Brasil, quando caiu justamente na segunda fase, diante do Juventude.
Precavido, o técnico Paulo Cesar Carpegiani muda o Coxa nesta noite. O treinador não conta com o suspenso Matheus Galdezani e deverá promover a estreia de Jonas, que poderá ser o único volante do time caso queira contar com o trio de ataque formado por Henrique Almeida, Kleber e Neto Berola. Nessa hipótese, Iago seria recuado no meio de campo. A outra é optar entre Tiago Real e Thiago Lopes para a outra vaga na dupla de volantes. Confirmado ontem como reforço da equipe, o ex-Internacional Anderson acompanhará o jogo das tribunas do Couto Pereira.
Do outro lado, o ASA, treinado por Maurílio Silva, chegou à segunda fase com o empate por 1 a 1 com a Ferroviária, em São Paulo.