Também presente na coletiva ontem, o agora presidente da Chapecoense, Ivan Tozzo, revelou o incentivo do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para pôr o time em campo contra o Atlético-MG no dia 11, pela última rodada do Brasileirão.
Vamos precisar, sim, de muito apoio dos clubes. Precisamos de muito apoio para nos reerguermos. Vamos ter que começar tudo do zero. A partir da semana que vem, vamos pensar, mas não temos 11 jogadores para colocar em campo. Conversei com o presidente [da CBF] Del Nero sobre a partida contra o Atlético-MG. Ele disse: Este jogo tem que acontecer, tem que ser uma grande festa. Respondi: Não temos 11 jogadores. Ele disse: Tem sim. Vocês têm categoria de base, os jogadores que ficaram. Não importa. Tem que fazer uma grande festa. Chapecó e a Chapecoense merecem, disse.
Ivan Tozzo também revelou forte alta na procura por adessões ao programa sócio-torcedor da Chape. Terça-feira abrimos em nosso site o programa de sócio-torcedor. Treze mil sócios querem se associar de fora de Chapecó. Tínhamos até então nove mil sócios pagantes. E estes que se inscreveram eram para ser pagantes.